Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexandre Fonseca Junior Matos

    Os dados revelam o que todos já sabem. Os carros não são voltados para o grosso da população do Brasil. As montadoras fizeram uma escolha por veículos de maior valor e tecnologias agregadas, mais distante ainda da população em geral e mesmo da classe média, que negocia os carros usados. Se houvesse um carro verdadeiramente acessível a população, quando como Dilma reduziu o IPI, e com taxas de financiamento baratas e propaganda, veríamos grandes vendas devido a forte demanda reprimida.

    Responda
  2. RAULAND BORBA BATISTA

    O poder aquisitivo da população caiu em 50% , o Brasil ficou mais pobre, nunca vai sair do terceiro mundo. O próximo país a ultrapassar o Brasil vai ser a Índia . O Brasil ficou sem referência no mundo.

    Responda
  3. Alexandre Tavares

    Patético como os carros no Brasil são caríssimos e de péssima qualidade é verdadeiramente revoltante.

    Responda
  4. João Leite Leite

    O Brasil tem um potencial de 50 da população fora do mercado consumidor. Com o salario super arroxado e os que recebem mais super tributado nem o trabalhador que recebe R$10.000,00 por mês consegue comprar um carro novo.

    Responda
  5. jose prado

    Qual a surpresa? Acreditam que um pintor, serralheiro, pedreiro, garçom teria como financiar um nanico de 72 nil?

    Responda
  6. Antonio Carlos Cunha

    Sem ultrapassagens, lombadas e pedágios faz mesmo essa quilometragem. Em terreno plano, com velocidade de cruzeiro constante, dá para fazer.

    Responda