Poder > União Brasil faz convenção para empoderar Milton Leite e sem definir sobre Kim e Nunes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. sérgio dourado

    A porta da rua deveria ser a serventia da casa para os oportunistas: que vão lamber o .. do coach ou ao menos tenha dignidade em apoiarem a candidatura do próprio partido. Antes perder eleição, que perder a alma pra esse tipo de "aliado"...

    Responda
  2. Luiz Bartolotti Bartolotti

    Só no Brasil que um político investigado por associação criminosamente com o PCC tem voz ativa dentro de um partido político , tem também o partido do Valdemar e Bozo ilustríssimos corruptos apoiados pelos adoradores de dízimo.

    Responda
  3. Gilberto Rosa

    Só o crème de la crème do que existe de pior na política.

    Responda
  4. Gilberto Rosa

    União Brasil dos corruptos, a queridinha da bilionária elite do atraso, e Folha. Lá se escondem desde Brazão da Marielle, Moro da farsa jato, até o presidente do partido que ameaçou a vida do concorrente, entre tantos outros, o pior partido dos dois terços podres do congresso.

    Responda
  5. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Sampa é progressista. A cidade.

    Responda
  6. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Lombroso ia fazer a festa nessa convenção

    Responda
  7. José Freitas

    Milton Leite é um cacique politico municipal com a mesma influência de Gilberto Kassab no plano estadual. Ambos tem "prestigio popular" e forte participação no governo de Ricardo Nunes. Esses arreganhos "independentistas" tem o claro objetivo de manter sua participação no proximo governo ou até mesmo aumentá-la. Faz parte do jogo. Quando as pesquisas mostrarem a possibilidade de vitória do atual prefeito não há duvidas de que o apoiarão no segundo turno contra o candidato das trevas.

    Responda
    1. José Freitas

      Mario Sérgio sendo vc do Rio eu até entendo o seu desconhecimento da realidade paulistana. O melhor candidato, que será eleito, é o atual prefeito Ricardo Nunes. Nem o apoio do descondenado e da escolha de Marta Suplicy para vice irá conseguir superar a rejeição dos paulistanos ao novo bibelô da esquerda - o arruaceiro filhinho de papai Guilherme Boulos!

    2. José Freitas

      Jose Dias eu não conhecia o tão festejado(pela esquerda) candidato Pablo Marçal. Torcem por ele na ilusão de que irá para o segundo turno e poderá ser derrotado pelo Boulos. Depois que assisti algumas entrevistas dele entendo porque Bolsonaro não vai apoiá-lo contra Ricardo Nunes. Ele não tem a menor chance de ir para o segundo turno porque é um aventureiro despreparado da pior espécie. Não resistiria a meia hora de debate com os demais candidatos.

    3. José Dias

      Não, xará, ele não disputará com o Marçal.

    4. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Possibilidade de vitória ? Nem eu que sou do Rio acredito.

  8. Ricardo Knudsen

    Kim é nicho do MBL, uma direita mesquinha q se desmoralizou. Teve defesa da legalização de partido nazifascista, excursão internacional pra pegar loura, ucraniana fácil pq pobre, ameaça de pugilato na Cåmara, crítica virulenta e mentirosa de adversários, apoio a Bozo, q os odeia. Kim precisa repaginar a imagem. Sugiro um terno pink, oculos escuros e ele cantando um jungle intitulado "I'm just Kim". Com seu buço hitleriano, vai bomar no TikTok.

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      Kim é jovem, mais malandro que inteligente. Kim só existe politicamente, por ganhar espaço, foi adotado pela elite do atraso quando do golpe. Teve desde site com ajuda do Lemann das americanas, até coluna na Folha pra ser conhecido. Pra quem entende, apoio do bilionário Lemann e do bilionário Banqueiro dono da Folha, tem um preço, vender, além da alma, as estatais por bananas e joias, como a comprada por Lemann, além é claro, defender juros parasitários, adorado pelo banqueiro da Folha.

    2. Ricardo Knudsen

      Freitas, minha preocupação com Kim é nenhuma, a imagem do MBL ë péssima fora de seu micro-nicho. Até os bozistas os odeiam, não tem relevåncia eleitoral. Ele tem 3 por cento de votos, será rifado em favor de Nunes ou outro qquer. O União Brasil não tem programa nem lealdade, vai pra onde está o poder, e Kim não tem nada a oferecer. De resto, vc confunde arrogância com inteligência. Kim fugiu da escola, tem preguiça intelectual.

    3. José Freitas

      Sua preocupação com Kim Kataguiri tem fundamento. Trata-se de um politico jovem, muito inteligente e com grande futuro na politica paulista. Se ele apoiar Ricardo Nunes no segundo turno poderá escolher a Secretaria que quiser. O mesmo vale para Tábata Amaral e Maria Helena. Na esquerda não tem ninguem e todas as fichas terão que ser jogadas no candidato do PSOL, o mais rejeitado pelos eleitores paulistanos.

    4. José Freitas

      A esquerda "progressista" esta preocupada com a falta de novas lideranças politicas em São Paulo. Todas as que surgiram - Kim Kataguiri, Tábata Amaral, Maria Helena, etc. - são do campo ideologico de centro ou centro-direita. Com os candidatos Pablo Marçal e Datena não há com que se preocupar: são aventureiros sem qualquer chance de vitória. Será que vão comprar seu apoio para Guilherme Boulos no segundo turno? Acho pouco provavel porque lhes custaria muito caro.

    5. Ricardo Knudsen

      Jungle = jingle.

    6. Ricardo Knudsen

      Vai bomBar no TikTok!

  9. Eduardo Elói

    Um cara como Kim governar a maior cidade do país é sinal dos tempos, conforme está no Apocalipse. Fim do mundo mesmo.

    Responda
    1. Ricardo Knudsen

      Com sua intenção de voto não se elege nem pra governar Embu das Artes. Tornou-se eleitoralmente irrelevante, nem pra aliança no segundo turno presta.

  10. jose vanzo

    Este político apoiou decisivamente a privatização do saneamento da capital e por consequência de todo o Estado. Quem acompanhou este processo viu a derrocada de todos as virtudes republicanas.

    Responda
  11. Clayton Luiz da Silva Moreira

    Quem não é de São Paulo lê uma chamada dessas e só lhe vem à mente o bordão "Que beleeeeza..." rs

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.