Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. neli faria

    A Ementa da Súmula 444 do STJ,aduz: É vedada a utilização de inquéritos policiais e ações penais em curso para agravar a pena-base. Sou Feminista , mas, trazer a lume algo que ocorreu em 2011? É muita parcialidade do Jornal! Por mais que eu ache reprovável um homem agredir uma mulher, pelo passado remoto, 2011, é lamentável a trazer a lume. Não votarei para esse Senhor, de jeito nenhum, nem para o Apoiado pela Folha,mas, boletim de ocorrência é um nada Jurídico, conforme aduz a Ementa .

    Responda
  2. Anete Araujo Guedes

    Pra que tentar enganar, deturpar, mentir, jogar a culpa no outro? Afirmar que estão querendo te prejudicar. Não é bem isso. Trata-se do seu passado, de algo reprovável que você fez, da consequência que isso causou, que o perturba, tira do sério, o faz tornar impaciente, um tanto agressivo. Você tenta esconder, jogar pra debaixo do tapete. Foi um caso de violência contra a sua mulher, que gerou um boletim de ocorrência. Até você Nunes!

    Responda
  3. paulo cesar cruz

    Ricardo Nunes, Pablo Marçal ... no passado estes dois ficariam reprovados no psicotécnico,hoje lideram pesquisas para a maior cidade da América Latina, precisa dizer mais ?

    Responda
  4. Valdir Costa

    Tem que pegar o advogado do Lulinha.

    Responda
    1. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

      É isso o que importa? A violência contra a mulher se resolve com um bom advogado?

    2. Anete Araujo Guedes

      O que o Lula tem a ver com essa história? Não dá para tirá-lo da cabeça? Que paixão enrustida!

  5. Gilberto P Santos

    Seria esta mais uma manifestação do conhecido dito: ¨o importante não é o fato, mas a versão¨. Em ¨O homem que mat ou o fac ínora¨ John Ford narra a história de um sena dor (James Stewart) que revela ao jornalista que sua carreira se baseara em um emb uste: não fora ele que mat ara o celer ado (Lee Marvin), como ficou heroicamente conhecido, mas outro pist oleiro (John Wayne). Qual a solução para o fato? Simples: ¨quando a lenda se torna realidade, publica-se a lenda¨.

    Responda
  6. jayme terra

    Esse bandido é muito famosi na area de imoveis. Quando que folha vai publicar a capivara dele e tb dos chegados.

    Responda
  7. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Cara desmente ele mesmo? Violência doméstica se a agredida não prossegue o processo fica difícil, a contar como prova de corpo de delito, testemunhas na ocasião se tiver, imagino a pressão que a mulher deve ter sofrido, acusando um político. Tirando isso, parece que resolveu trabalhar só agora, é mau, asfaltamento pessimo, de um mandato, cada tampa de esgoto uma cratera, sem nivelamento, acha que ser prefeito é só asfalto. Como uma cidade tão rica, tem resultados medíocres na educação no Pisa.

    Responda
  8. Rosa Soares

    Até eu, mulher hetero, fui acusada desse mal. Uma doadoca da ANA-DF fez um BO contra mim. qkue não prosperou. Por isso, sofri segregação e exclusão. Qualquer um, com raiva, pode ter essa pretensão de prejudicar o outro.

    Responda
    1. Rives Passos

      Que defesa do Ricardo Nunes, hein? Mas, não esquenta! O Boulos será eleito mesmo com sua tentativa!

  9. Luiz Gustavo Amorim

    Sei apenas que um político que aceita flertar com um sujeito como Jair Bolsonaro não presta. Simples assim.

    Responda
  10. neli faria

    O Caso teria ocorrido em 2011! Boletim de ocorrência não é processo penal; não é sentença penal condenatória, não respondeu processo, não foi condenado.. e, como não se bastasse,Hoje instaurar o processo estaria prescrito pela pena em abstrato. Digo imparcialmente, porque não votarei para ele, e nem para o apoiado por esse Jornal. Nesta semana, certo oportunista disse: se for curintiano, tudo bem! Nada Justifica um homem agredir mulher. Nada mesmo!

    Responda
    1. neli faria

      Breno , pois é! Inquérito arquivado, nem para antecedentes deve embasar, porque é um nada Jurídico. Os mesmos que batem dizendo que que o deus é inocente,e é!, porque o processo foi anulado, acusam o adversário por um boletim de Ocorrência que nem iniciou o processo.

    2. neli faria

      Marcos: a mim que o senhor disse? Adoro o Datena, mas, tenho como filosofia de voto: não voto para Sindicalista, militar, artista, jogador de futebol, dirigente de futebol, ex Juiz de direito, ex mp, jornalista. Se ganhar e fizer um bom mandato, até votaria. Do contrário? Não! Os gados amarelos e vermelhos são iguais. Minha irmã bolsonarista sempre dizia: vc tem fixação pelo ... ou é apaixonada pelo bolsonaro. À míngua de saber fundamentar, os gados são idênticos!

    3. Marcos Medeiros

      Tem gente por aqui que parece ter uma certa fixação no Lula. Para quem já falou que votaria no Datena…

    4. Breno Heleno

      Tema 22 do STF. Toda e qualquer exclusão por simples inqueritos arquivados sao desmerecedores de qualquer valia. E a autoridade que se baseear nele para punir alguem terá de se retratar.

    5. neli faria

      Mario Sergio: conluio do responsável? Se souber de algum fato, represente junto a corregedoria e providências serão tomadas! Célia: como aduzi não votarei para Nunes, assim sendo!

    6. neli faria

      Celia: não me fiz entender, por isso repito! O caso não chegou a virar processo, portanto, juridicamente não é nada! Mario Sérgio : o prefeito , parece-me, ou é torcedor do curintia ou de outro time da capital. Mencionei o curintia por causa do Lula, agora também acrescento ateu! Se não virou processo, é um nada jurídico!

    7. Celia Moura

      O fato é que o documento existiu. Negar é imbecil. Seria mais honesto Nunes alegar que foi algo momentâneo, e desde então seu casamento continua o mais sólido possível...

    8. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      BO só não gera processo por conluio do responsável pela investigação. E o dito oportunista não teve a intenção de dar essa conotação à essa fala. Vc ja escutou o audio todo ? Falasse de santista talvez a Sra escutasse.

  11. Paulo Rivail Andrade Andrade

    Fico pensando o que essas pessoas que fazem política com o fígado vão falar depois da eleição do Ricardo Nunes, vão sofre e espernear qutro anos?

    Responda
    1. jayme terra

      No caso do bozo só cancelando mesmo. Não é politico e sim virus perigoso.

    2. Regina da Silva Mariano

      Como vc está sofrendo agora? Hehe....

  12. LUCIANO NEDER SERAFINI

    Nunes tua máscara caiu. Pinóquio. Homem que é homem não A mea ça mulher. Isso é coisa de co var de.

    Responda
  13. Adriana Aparecida Balduino Bomfim

    Nenhuma mulher que se dê valor deveria votar neste homem.

    Responda
    1. neli faria

      e nem quem diz se for curintiano.

  14. julio alves

    Esse traste, que ainda tem alguns dos eleitores do Ladrão de jóias, se enrosca a cada vez que abre a boca! Disse que mulher agredida mentiu, disse que a Secretaria de Segurança Pública forjou um BO, disse que o UOL/Folha mentiram ao publicar a entrevista na qual ele diz que o BO foi forjado. O que essa sobra inútil do falecido Covas ainda está fazendo por aqui?

    Responda
  15. julio alves

    Estou surpreso com Folha! Publicou uma matéria mostrando que m de Nules quanto mais mexe , mais fede, sem enfiar Lula, Boulos, Haddad, Marta etc. no meio do assunto! Parabéns aos repórteres que conseguiram burlar as diretivas dos patrões.

    Responda
  16. Sonia Pereira Gomes

    Seria mais bonito dizer que agrediu e se arrependeu.

    Responda
    1. julio alves

      Beleza não é o forte desse traste, moça!

  17. jose batista

    Um bate na mulher e outro bate propriedade privada!

    Responda
  18. Sonia Pereira Gomes

    Mente muito. Não é uma pessoa confiável.

    Responda