Mercado > Ministro confirma que Argentina mandou ouro do banco central para o exterior Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O dia que esse Milei tirar as mãos do bolso a calça dele cai. Rs rs rs.
Pensei q era bastante, mas é um troquinho. Não dá nem pra financiar a casa própria do paÃs por 10 anos! Tinha que tirar o ouro do chão e não penhorar as alianças guardadas num restaurante em Puerto Madero. Que medida vergonhosa....
Coisas que não sei 1) o PIB da Argentina 2) a dÃvida do paÃs 3) quanto e sob quais condições o FMI emprestou dólar 4) O que o finado cãoselheiro latiu no uvido de Milei 5) quanto dinheiro de empresas e de particulares está em dolar fora ou dentro do paÃs 6) dizer: "O último que sair apague a luz" em lunfardo . Continuo sem saber por que Milei foi eleito, o que é o peronismo, o que é kirchnerismo, por que tanto vinho malbec, mas sei que amo Adiós, nonnino, de Piazola.
Esse bozolóide portenho é somente mais um salvador da pátria bravateiro levando a Argentina para um desastre ainda pior do que já se encontrava!!
Retirar o ouro dos pobres e dar liquidez para os ricos! Viva a Argentina!
Evasão de riqueza. É assim que vejo.
Argentina jodida, jamás será vencida ...
O governo anterior deixou reservas netas negativas em Us$ 11 bi e reservas lÃquidas negativas em 15 bi us$.Isso sem considerar os puts e as dÃvidas com os exportadores.Deve -se usar as ferramentas que estão ao alcance neste momento. O paciente esta passando por quimioterapia e não dá pra resolver tudo em 7 meses depois de 16 anos de descalabro econômico-financeiro.
1o foi aquela estoria de vender dolar no mercado paralelo e agora essa. Tudo muito estranho, inusual e suspeito. Nunca teve isso em lugar nenhum. Tá com cara de mutreta, cheiro de mutreta e jeito de mutreta. Entao, é mutreta. Povo argentino, se liga.
A decisão partindo de um governo extremista de direita, não dá segurança alguma ao paÃs e pior, sabe-se lá pq tanto sigilo depois do ouro estar seguro no exterior. De fato , tem pinta de mutreta mesmo e da grande do bozo hermano.
IncrÃvel. O projeto principal da Extrema-direita sempre será subtrair patrimônio público e para isso eles estão dispostos a fazer todo tipo de teatro com sua fauna de circo para distrair o povo. Aqui nos custou refinarias, Eletrobrás, joias dadas como “presente” ao Estado brasileiro; sobrou até para a dispensa, as moedas do espelho d’água e as carpas do Alvorada. Fora as bombas criadas por elesÂ…emendas do relator, juros do Campos Neto e a gastança eleitoral.
E a Sabesp (R.I P.)
agora virou moda ROUBAR o próprio paÃs???? esse ouro NUNCA MAIS voltará para Argentina. Se um governo de esquerda ganhar, esse ouro será confiscado, como fizeram os infiéis depositários ingleses que se apropriaram do ouro da Venezuela. MILEI cometerá todos os crimes e ainda será o coveiro.
Esse maluco da extrema direita é um verdadeiro embusteiro. Dificilmente a Argentina sairá desse buraco.
Aqui foram as joias do acervo. Lá são os ouros das reservas.
O povo tá comendo restos de restaurantes de Palermo.
Mandar ouro pra outro paÃs e a garantia é um papel ou alguns bytes em um hd. Parece piada.
O Banco Central do Brasil tem autonomia operacional. Mas querem que o banco seja uma empresa pública com autonomia para ter mais margem de interferência em questões econômicas e financeiras. Falei no outro post que o banco vai ser privatizado.
Grande coisa, sai das asas do governo e vai para as do mercado que é muito mais ganancioso. o povo sempre perdendo.
Ouro é segurança diante dos conflitos mundiais e também um meio de troca muito melhor por trocar por papéis como a libra e o dólar. Argentina tá ferrada com esse maluco no poder colocou o paÃs de joelhos para as transacionais não muito diferente do Brasil com o mercado ditando os rumos da economia e querendo a privatização do Banco Central.
bye, bye ! nunca mais os hermanos verão esse ouro .
Essa é de cair as costeletas
O Sionismo pegou o Ouro dos argentinos. Fato. Financiar suas guerras. Enquanto isso o Povo argentinos passam fome.
O anarcocapitalismo é isso aÃ! Libertou o ouro da opressão estatal e mandou respirar os ares sempre puros dos bancos privados britânicos. Sielva!
Se fosse o presidente Lula, a folha iria apresentar de cara que o Brasil estaria colocando as joias no prego para governar o paÃs. Mas como é o Ãcone do neoliberalismo que está fazendo esse disparate, o jornal trata com muito cuidado e tenta colocar como algo absolutamente aceitável e normal.
Por enquanto não pediu para seus acessores venderem o ouro como fez um "presidente" com as jóias de um paÃs chamado Su cupi tá.
Assim como no Brasil, a direita torra as reservas do paÃs para compensar sua má gestão.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Ministro confirma que Argentina mandou ouro do banco central para o exterior Voltar
Comente este texto