Poder > Sindicato da Abin anuncia 'operação padrão' e vê risco de apagão de inteligência no G20 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Bob Pereira

    Ótimo! E para que serve a Abin? Acho que está mais do que na hora de acabar com esse execrável apêndice público.

    Responda
    1. vicente machado

      Acho que você deveria se informar sobre para que serve os serviços de inteligência de um País.

  2. Bruno Sebastião Neto

    Presidente acabe com essa inutilidade !

    Responda
    1. vicente machado

      Foram presos 3 policiais federais e dois militares do exército. Não tem nenhum funcionário concursado da ABIN envolvido nas falcatruas do B O Z O.

  3. Paulo Jr

    Acho interessante que, de tempos em tempos, um órgão público ameace a nação com uma operação padrão. Fica sendo uma oportunidade de lembrar a todos que órgão públicos são pensados para não funcionar e que, se não houver algum tipo de boa vontade por parte de quem lá trabalha, nada produzem em prol da população.

    Responda
    1. vicente machado

      Esse Governo valorizou exatamente aqueles que mais tentaram reeleger o Bozo. Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal. Esses últimos chegaram a impedir que eleitores votassem no Lula.

  4. Luiz Mangea

    Não precisa de muita leitura para entender qual foi o papel da Abin no desgoverno de Bolsonaro. Ela está sendo valorizada de acordo com a sua relevância no campo da inteligência para o Estado, ou seja, para o Brasil. Ela própria perdeu sua credibilidade ao ser contaminada pela política daquele momento caótico que o país atravessava.

    Responda
    1. vicente machado

      Não tem nenhum funcionário concursado da ABIN envolvido em falcatruas. Foram presas 5 pessoas sendo três policiais federais e dois militares infiltrados pelo B O Z O no serviço de inteligência.

    2. vicente machado

      Pelo que li não tem um funcionário concursado da ABIN envolvido nas falcatruas do Bolsonaro. Foram presas 5 pessoas sendo elas: três POLICIAIS FEDERAIS e dois Militares do Exército, que foram infiltrados na ABIN pelo Delegado Federal RAMAGEN.

  5. Eduardo Farias

    Que o governo feche e construa escolas nos prédios da abin. Isso sim é investir em inteligência!

    Responda
  6. Flávio Fernandes Marinho

    O Ferrugem utilizou a ABIN para levar para baixo do tapete os crimes da família do inelegível.

    Responda
  7. PAULO CURY

    Transfere todos os funcionários para PF, já ganham o mesmo salário, não vai fazer a menos falta e vai reforçar a PF, inclusive manares de inteligência.

    Responda
    1. vicente machado

      O Presidente que decida. Se ele quer ter informações confiáveis ou quer fazer que nem a DILMA que desvalorizou os serviços de inteligência.

  8. Vicente Valcarcel

    Pode demitir todo mundo. Um software israelense é mais eficiente.

    Responda
  9. PAULO CURY

    cuidado para não perceberem que vcs não fazem a mínima falta e fecharemos agência de vez, o que já era para ter acontecido

    Responda
  10. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

    Na minha humilde opinião o Brasil não deve perder a oportunidade de extinguir essa coisa chamada Abin. Desde os tempos do SNI que esse tipo de órgão só serve para fuxicar a vida alheia, sem qualquer proveito para o pagador de impostos. Já existem serviços secretos em todas as forças militares e nas polícias. Para que mais esse penduricalho? Aliás, aproveito para pedir também a extinção do senado, das câmaras de deputados estaduais, dos tribunais militares, dos TF 1, 2, 3, e dos cargos de ..

    Responda
    1. vicente machado

      Esses inúmeros serviços de policias estaduais atendem os Governadores que são os responsáveis pela segurança nos Estados. Esses VOCÊ ACHA NECESSÃRIO. Mas que o país tenha um serviço eficiente de inteligência não.

  11. NIvalde Castro

    Vai fazer diferença?? Nenhuma.

    Responda
    1. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

      Concordo inteiramente com você, estimado Nivalde. Penso até que o governo não devia perder a oportunidade e extinguir essa coisa apelidada de Abin. No país do falta tudo, o dinheiro jogado fora com ela, a Abin, poderia ser aproveitado na saúde e educação públicas. O que você opina?

  12. Nelson Maria de França

    Para quem nunca recebeu a confiança de um cargo onde necessário tomar importantes decisões, tudo é fácil. O Brasil é cheio de opinadores que nada sabem. Todo apoio aos servidores da ABIN.

    Responda
    1. vicente machado

      Concordo plenamente Nelson. Não existe um funcionário concursado da ABIN envolvido em falcatruas. Quem está preso são exatamente aqueles ´policiais federais e militares do Exército, que estavam ocupando cargos em comissão no Órgão, coisa que jamais teria acontecido em um governo sério e competente.

    2. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

      Eu já sou pela extinção desse tal órgão. Já existem penduricalhos demais sugando as tetas da nação. Todas a forças armadas têm serviços secretos. Para que mais um? Aliás, esses também são pouco eficientes, pois foi um repórter quem primeiro notou a imagem do general Lourena, pai do cupincha do Bozo, na foto das joias quase surrupiadas da nação. Vivas aos repórteres investigativos.

  13. josé maria silva

    A PF tem competência para realizar o trabalho sem o exército que desde o império nunca foram confiáveis.

    Responda
    1. vicente machado

      A PF e a PRF foram os órgãos que mais defenderam o BOZO e foram os que mais rapidamente foram valorizados pelo Governo Lula.

    2. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

      Penso exatamente como você, caro José Maria.

  14. Isaias Soares de Souza

    Uma agência que não tem nada de inteligente, de modo que o recebem de salário está muito além do que merecem. Embarcaram no projeto do capitão das Arábias, maculando e jogando na lama o órgão dos arapongas.

    Responda
    1. vicente machado

      Não tem nenhum funcionário concursado da ABIN envolvido em projetos(falcatruas) do BOZO. Os envolvidos estão presos: são 3 policiais federais e dois militares do exército infiltrados em cargos de comissão na AGÊNCIA.

  15. josé maria silva

    Terceiriza a Aladim.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.