Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Idivaldo Micali

    Há muita trambicagem na área de saúde. Enquanto não punir também as empresas de mídia, que são coniventes com o crime, fica difícil se livrar dessas pragas.

    Responda
  2. Ricardo Knudsen

    E médicos interpretam médicos quanto prescrevem homeopatia como tratamento cientificamente validado q se sobrepõe ao efeito placebo.

    Responda
  3. Diana Martins

    Essa prática é antiquíssima! Antes o suporte era a TV; hoje as redes sociais. Em 2002 eu comprei um remédio para emagrecer que a propaganda utilizava esse mesmo "modus operandi", e ainda prometia devolver o dinheiro em 30 dias caso o produto não entregasse os resultados prometidos. Devolvi, nunca recebi o dinheiro de volta, entrei na Justiça e simplesmente não deu em nada, porque a empresa desapareceu depois de dar golpes em milhares de pessoas por canais de TV concedidos pelo governo.

    Responda
  4. marcos fernando dauner

    supermercados da fé, programas milagrosos , remédios milagrosos .jair messias . Poupem-se !

    Responda
  5. gian paulo gonçalves bonaccorsi

    Somente agora perceberam isso? É o que mais tem : "influenciadores digitais " posando de.médicos.

    Responda
  6. Aderval Rossetto

    Faz bem um pouco de moralismo, para uma classe que grande parte recomenda remédios por dinheiro dos laboratórios, deixa morrer os pobres em locais distantes desassistidos pra ganhar mais!

    Responda
  7. Diógenes Muoio

    Depois de dois anos ouvindo um charlatão pregar cloroquina e ivermectina para curar COVID e o CRM nada fazer , os ratos saíram do esgoto.

    Responda
  8. Dorgival Pedroso

    Charlatanismo é crime. Igrejas precisam ser investigadas também. Silas Malacraia, Valadão na cadeia.

    Responda
  9. Bob Pereira

    E esses canais religiosos? Estão apelando para qualquer coisa que renda algum dinheiro. Compromisso zero com a verdade e honestidade. Infelizmente os charlatães e mentirosos são abundantes na mídia do Brasil.

    Responda
  10. jose vanzo

    Um destes médicos de faz de conta, afirma que a Klebsiella pneumoniae é fungo e não uma bactéria. E depois de tanta enrolação promete a cura da hpb com um xarope milagroso que ele inventou. Os meios de comunicação estão propagando falsidades.

    Responda