Opinião > Mais especialistas no SUS Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Petrônio Alves Corrêa Filho

    Vamos falar a verdade: Até por volta dos anos 70, os estudantes de medicina iam para a faculdade com o sonho de salvar vidas. Depois, começaram a buscar essa profissão como meio de ganhar dinheiro e ter uma vida boa. Assim, como as pequenas cidades não oferecem infraestrutura e lazer, principalmente os especialistas se recusam a irem para o interior. Já vi reportagem mostrando prefeituras oferecendo altos salários e mesmo assim não conseguiram médicos.

    Responda
  2. Marcelo Magalhães

    Tem uma reportagem, nesse mesmo jornal, do estudante de medicina chamado Lurdiano. Esse jovem desenvolveu uma medicina chamada medicina do afeto. Ela simplesmente coloca o paciente antes da doença, ao contrário do que fazem os médicos especialistas, que atuam sobre determinada doença. O mundo não precisa dos especialistas, precisa de afeto, os sistemas especialistas serão assumidos pela inteligência artificial de uma maneira mais barata e resolutiva.

    Responda
  3. Florentino Fernandes Junior

    Ou quanto um medico ganha por um vinculo de quarenta horas por semana?

    Responda
  4. Florentino Fernandes Junior

    Alguem poderia infotmar aos leitores quanto um medico ganha por consulta no sus?

    Responda
  5. Fatima Marinho

    Hiran Gallo não tem nada a contribuir com essa discussão, pois é anticientífico, depois de defender uso da cloroquina para tratar COVID e prender mulheres estupradas, se mostrou um desqualificado para propor mais especialistas no SUS. Para gente como Hiran só importa o uso político da medicina, não tem qualificação para o debate.

    Responda
  6. Marcos Benassi

    Ôôô senhores, perdoem-me, mas mindá extrema preguiça de discutir uma proposta que conta com o apoio do incivilizado Cfm. Desculpaê.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.