Opinião > Reconstruindo a pós-graduação brasileira Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Petrônio Alves Corrêa Filho

    Bolsonaro e sua tripe de ignorantes fizeram o "favor" de retroagir a educação e a cultura deste país, que desde os primórdios de sua história colonialista sofre com a falta de evolução científica, sendo alvo de críticas contundentes de Darwin, quando aqui esteve. O padrão de leitura dos brasileiro é sofrível, o que contribui para que sejam enganados por "teorias" nada verídicas ou eficientes.

    Responda
  2. Helio Anderson Duarte

    continuando ... Precisamos dialogar cada vez mais com o parlamento, fortalecer nossas instituições e fazer da busca pela excelência no Ensino (em todos os níveis) e na Pesquisa/Tecnologia uma política de Estado.

    Responda
  3. Helio Anderson Duarte

    Parabenizo a Profa. Denize pela condução da CAPES e pelo diálogo aberto com a comunidade acadêmica. É notório que a Pós-Graduação respira mais aliviada desde o início deste governo. Investir em Ciência e Tecnologia é uma questão de soberania nacional, e isso passa necessariamente pelas Universidades Públicas Federais e Estaduais. No entanto, o óbvio parece não ser tão óbvio em alguns meandros do parlamento.

    Responda
  4. MARIO RAMIRO

    É um alívio não termos mais um ministro pastor armado da educação, disparando pistola em aeroporto e com retrato em bíblia impressa a peso de ouro.

    Responda
  5. roberto foz filho

    Ficamos livres do Bozo que é sinônimo de atraso e ignorância. Agora é seguir trabalhando.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.