Elio Gaspari > Silêncio é o que mais tem faltado à diplomacia de Lula 3.0 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gilberto Rosa

    Moro foi treinado nos estates para dar o golpe no Brasil, destruir empresas de alta tecnologia e entregar a Petrobras, depois voltou para ganhar uma graninha nos EUA, tudo com a cobertura da Folha. Depois de ser ministro do genocida Bolsoguedes, resta a Moro ser político justo pelo União Brasil dos corruptos, com vários acusados, fazendo parceria com o que tem de pior, como o Brazão da Marielle.

    Responda
  2. Gilberto Rosa

    Gaspari deveria tomar a postura do Biden, e também adotar o silêncio que tanto indica. Já chega de velhos jagunços apoiadores de golpes, seja de 64, seja de 16. Essa rabugice contra o governo já cansou. Precisamos de críticas inteligentes, tanto positivas como negativas.

    Responda
  3. benjamim picado

    "Em 2014 alguns çábios poderosos espetaram grampos na cela do contraventor Alberto Youssef. Foram descobertos e denunciados. Em vão". se todos os leitores de tio elio fizessem sinapse, saberiam que o sujeito oculto dessas frases ganham nome e corpo dois parágrafos mais tarde. mas como o colunista é sabidamente uma das viúvas mais conpungidas da antiga gestão da 13a vara de curitiba, ele prefere não se comprometer com tamanha explicitude ao ligar sujeitos a seus atos. mas que coisa.

    Responda
  4. Frederico de Souza Cruz

    Quanto a Maduro, Gaspari é cínico, pois quer apenas atingir Lula. A mídia fala muito de um conceito abstrato, democracias ocidentais, que inclui ,principe Bin Salman , a proibição de ensino de Dosteievski, da participação de atletas russos ou da prisão de Assange, e expropriar dinheiro russo .Enquanto isto a imprensa não nos informa claramente o que ocorre na Venezuela. apenas hoje descobri que Corina a rainha da oposição é de extrema direita com longa ficha corrida.(coluna de Silvya Colombo)

    Responda
  5. Frederico de Souza Cruz

    É preciso desenhar para Gaspari. Gravar a cela de um prisioneiro e conversas com advogado é crime,simples assim. Punir Moro e Dallagnol é uma questão de justiça e não vai fazer de Youssef um herói. Embora não concorde há quem sempre fale em absolver Moro pelos trabalhos realizados por Moro para o Brasil (kkkkk!) , mas a propria Lava Jato não levou em conta as contribuições para o país do Almirante Othon, para criminaliza-lo , e desta vez injustamente..

    Responda
  6. Osvaldo Bertolino

    O malabarismo retórico para tirar de contexto o que disse Nicolás Maduro é impressionante. A propaganda política contra ele troca o sujeito da citação "produto dos fascistas" sem a menor cerimônia. Falta ética para esse tipo de jornalismo.

    Responda
    1. Osvaldo Bertolino

      DALTON MATZENBACHER CHICON: Se a propaganda não é necessária, por que fazem? Faltou lógica aristotélica em seu argumento.

    2. Dalton Matzenbacher Chicon

      Não é necessário propaganda contra Maduro. Os fatos mostram tudo.

  7. Anete Araujo Guedes

    Moro e Dallagnol foram com muita sede ao pote. Atropelaram leis, adversários, bom senso e lógica. Chegaram ao posto de heróis nacionais. Moro foi cogitado para ser o próximo presidente. Quanto mais alto se sobe, mais profundo é o tombo.

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      Moro foi treinado nos EUA para dar o golpe no Brasil, destruir empresas de alta tecnologia e entregar a Petrobras, depois voltou para ganhar uma graninha nos EUA, tudo com a cobertura da Folha. Depois de ser ministro do genocida Bolsoguedes, resta a Moro ser político justo pelo União Brasil dos corruptos, com vários acusados, fazendo parceria com o que tem de pior, como o Brazão da Marielle.

    2. Anete Araujo Guedes

      Pretenderam acabar com a corrupção através da própria corrupção.

    3. Alexandre Cunha

      Fizeram o certo no âmbito jurídico, na política erraram.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.