Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. RAULAND BORBA BATISTA

    Ultimo muro. Moraes, Morales, moral , murales é sua localização em Brasília . Quero ser preposto e signatário de todas suas ações, um viva a Moraes, Morales , Moral e murales.

    Responda
  2. Leonilda Pereira Simoes

    Esses deputados seguem a orientação do ine le gível, que não está nem aí para a população mais pobre. Um deles classificou como inoperância da prefeitura, que não teria iniciado ou concluído obras. Como pode não cobrar, se não havia obras e o dinheiro era para isso? Não cobra nada, joga o dinheiro fora. E quando chega diz que "construiu" uma praça? Realmente? Custou quantos milhões? É muita indiferença jogar fora o dinheiro público, em especial os deputados do PL do Waldemar, Lira, Mala feia.

    Responda
  3. Alexandre marcio

    O Brasil que dá certo para esses políticos nefastos

    Responda
  4. ROSANGELA SILVESTRIN

    É o resultado dessa política de compra de votos desenvolvida pelos Bozzoides. 24 bilhões que o governo não pode dispor para fazer as políticas que beneficiam os municípios e a população igualmente. Quem sofre é o povo.

    Responda
  5. Valter Luiz Peluque

    É o absurdo da política brasileira. O pior é que a população ignara segue votando nos mesmos deputados da direita que se utilizam dos cargos apenas para benefícios pessoais e partidários. E o país segue na sua rota subdesenvolvida .

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Na esquerda pode ter alguns que não são santos, mas não se equiparam à sanha de ficar com o dinheiro público como os da extrema direita. Nem precisa fazer pesquisa. E muitas vezes, os da direita emparedam os parlamentares da esquerda, assim como o governo, fazendo chantagem explícita para conseguir o que querem e conseguem por chantagem apoio que não é legítimo.

    2. Paulo Jr

      Ahh, os de esquerda são diferentes né? Fala sério companheiro, eu e você sabemos que (com exceção, talvez, do NOVO e do PSOL) é tudo farinha do mesmo saco.