Mundo > Saiba quem são os cotados para substituir Biden nas eleições dos EUA Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Fábio Nascimento

    Pelas sinopses, gostei mais das opções Gretchen e Josh.

    Responda
  2. Genésio Marcelino

    Nem vem. De todos os citados, kamala é a única conhecida mundialmente ou, alguém já ouviu falar.

    Responda
    1. Fábio Nascimento

      O mundo vai votar?

    2. Rosângela Lopes

      O importante é ser conhecido e forte nos USA, e a Michele é a mais conhecida mundialmente

  3. jose batista

    Para perder, deixa a Dilma deles, a Mala!

    Responda
    1. Vinícius Oliveira Santos

      Comentário que faz uma comparação com conclusão sem lógica. Se Kamala tiver o mesmo desempenho da Dilma, ganhará duas eleições seguidas. Coisa que seu bozo não conseguiu.

  4. Marcelo Innecco

    Whitmer

    Responda
  5. Petrônio Alves Corrêa Filho

    Eu indicaria o retorno de Obama.

    Responda
  6. Bruno Sebastião Neto

    Só a foto da Kamala Harris(Foto em destrutiva) para esse artigo já diz tudo ,né folha ? Voçês possuem um espirito do mal mesmo !

    Responda
  7. Felipe Vasconcelos

    Shapiro parece ter um perfil interessante, embora as informações do texto sejam superficiais.

    Responda
  8. jose fernandes de lima junior

    Sem anistia pra família JB.

    Responda
  9. BRAULIO S ALVES FERNAN

    Agora, vem a Fo lha com a série de matérias: saiba quem. Os analistas desse jornal são risíveis. Sempre blefando, como se tivessem autonomia e expertise no que dizem. Leem os jornais estrangeiros superficialmente; fazem uma colagem e forjam textos com certa sensação de autoria para o leitor médio. Tudo muito superficial. Que jornal patético.

    Responda
    1. Alexandre Pereira

      A questão é se o missivista é de esquerda, direita ou simplesmente racional. O resto é consequência.

    2. Genésio Marcelino

      Realmente Sr Braulio s Alves Fernan, agora vão ter matéria pro final do ano, nada mais interessa. Sabe abutres quando encontra uma grande carcaça, é mais ou menos isso.

    3. BRAULIO S ALVES FERNAN

      Confesso que ando meio enojado da Folha. Mal leio as matérias. Quando vem esse papinho do "saiba quem..." aí fica difícil de engolir o blefe. Jornalismo pequeno, provinciano, feito para leitores que pensam que são seletos porque leem este jornal. Besteira. A Folha faz um jornalismo ruim, sim.

    4. BRAULIO S ALVES FERNAN

      Ler um jornal não significa que se tenha de abdicar de uma visão crítica. A Folha vem fazendo um jornalismo pequeno há muito tempo. É claro que os jornalistas blefam. Leem o que sai em outros veículos e fingem que são capazes de fazer matéria do tipo "saiba quem". O leitor desinformada lê e acha que fica sabendo. Fazer o quê?

    5. Hernandez Piras

      Patético é alguém assinar um jornal que despreza. Biden renunciou a sua candidatura no dia de hoje e já há uma série de matérias a respeito do assunto. É claro que não de trata da xaropada pseudoideológica desejada pelo autor do comentário. Por essa razão, a crítiica cheia de juízos "a priori", como sempre.

    6. Leonilda Pereira Simoes

      Os textos são sobre o que está ocorrendo no dia, explicam, mostram dados, como qualquer notícia. Agora, forjar textos é outra coisa e você acusa sem prova nenhuma. O noticiário é básico, o que houve, como, onde, por que. Não é para reinventar a roda, em especial em dias de notícias mais importantes. Queria exclusiva com Biden? Dificil. Tudo é muito rápido, o mínimo que deveria ter é respeito pelo trabalho dos outros e esperar que ninguém o julgue de forma rasa, patética como vc os julga.

    7. Fernando Amaral

      Entretanto, veja só, aqui está você lendo e comentando o dito jornal patético.

  10. José Roberto Pereira

    Agora o mundo todo vai palpitar sobre quem deveria ser o candidato, quando quem decidirá na verdade será um grupinho seleto de jud'us sio nistas e militares/empresários da indústria bélica. Tem duas guerras para manter e muitas outras por começar... qualquer que seja o candidato, o pré-requisito básico é dar continuidade ao ciclo de morte.

    Responda
    1. Alexandre Pereira

      Leonilda, ilusão não serve de justificativa. Quantas guerras ocorreram com Trump?

    2. Leonilda Pereira Simoes

      Esse ciclo de morte seria muito maior caso Trump, totalmente ligado à indústria das armas, fosse eleito. Ele mente como respira e não tem interesse nenhum na sociedade como um todo, apenas quer se livrar de condenações judiciais, para poder se perdoar se fosse eleito, o que não vai ocorrer.

  11. marcelo malva

    Kamala está com a faca e o queijo nas mãos. Pois Trump está velho e semi gága. Kamalá é mais jovem, negra e muito preparada. Os democratas precisam escolher um bom vice.

    Responda
    1. Genésio Marcelino

      Como o ser humano esquece rápido das coisas boas. Você pode ser bom a vida inteira, más basta um escorrego, pra lembrarem somente disso.

    2. Genésio Marcelino

      Michele Obama.

    3. Leonilda Pereira Simoes

      Quanto preconceito, além de falta educação, claro. Ele, até agora, conduziu o país durante a tentativa de golpe de Trump, levou o mundo para negociações quanto à Guerra na Ucrânia, mobilizou ajuda contra Putin, medidas econômicas para punir os aliados dele no Exterior. Ajuda Israel, mas também manda ajuda humanitária para os palestinos em Gaza. Negocia acordos econômicos difíceis, lidera a Otan. É pouco para você? O posto mais difícil do mundo e surgem comentários de pés si mo gosto. Cres ça.

    4. Felipe Vasconcelos

      Há etarismo em seu comentário. Nas sociedades tradicionais, a idade avançada é sinônimo de sabedoria de vida (e não de debilidade cognitiva).

  12. Wil Leon

    Como na historia das nossas cotas. Quando interessa, são negros, de cabelos lisos e maquiagem.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Muito preconceito. Explícito. Ela tem capacidade e já estava no governo, não entra para fazer cena. Se não sabe admitir que as pessoas têm capacidade, tb é preconceito. Quem pensa avalia antes de mostrar falta de no ção.

    2. ANDRE BARRETO

      Falou o ressentido.

  13. Cel Sil

    Petistas estragaram o EUA.

    Responda
    1. Genésio Marcelino

      Patético.

    2. Leonilda Pereira Simoes

      Credo!

    3. Fernando Amaral

      Oi?

  14. assis furuno

    Meu palpite eh q escolham Shapiro pelo seu tom mais moderado em relação à Trump. Qualquer ataque mais pesado ao republicano ñ será bem visto aos olhos dos eleitores depois do atentado. Trump está com a imagem de um herói q escapou da morte. Os EUA nunca elegeram uma mulher presidente e ñ vai ser dessa vez ,o patriarcalismo talvez ñ permita.

    Responda
  15. jose borges

    Ao contrário do que diz a reportagem , Biden sempre foi muito bem avaliado pelos eleitorado negro e sempre teve o apoio declarado de lideranças negras durante toda sua vida política. O que está acontecendo com a Folha? Um erro de informação desses compromete a credibilidade do jornal . O mínimo que se exige é que o jornalismo seja bem informado . Será que ninguém nunca leu a imprensa americana ou nunca leu ou fez contato com lideranças negras norte-americanas? Que jornalismo é esse?

    Responda
    1. Hernandez Piras

      Borges, já vi em matérias de outros veículos que o apoio de Biden entre os negros, que já foi muito forte, como você disse, desabou nestes últimos anos e que uma das maiores preocupações do Partido Democrata era exatamente a possibilidade de que, no dia do pleito, uma parcela importante desse eleitorado ficasse em casa. Talvez seja você que não esteja atualizado.

  16. Jose Ferreira

    E aqui ? When the mummy will give up ?

    Responda
    1. José Roberto Pereira

      Os bolsogolpistas realmente acreditam que vão poder reutilizar os memes do Biden com um nordestino porreta que vai até os 100 anos em cima do palanque.

    2. Thiago Ferreira

      Papai, é você?

    3. Jairo Ramos

      Ainda não foi preso, mas a Papuda o espera!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.