Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo Batista

    Já levei uns pés com essa sutileza. E ontem terminei de ler Ciranda de Pedra da Lygia Telles. Vocês duas têm uma escrita parecida. E eu acho bom que ela não subestima nem superstima a inteligência do leitor. A gente consegue ler nas entrelinhas, mas ela dá um jeito de explicar também.

    Responda
  2. Anete Araujo Guedes

    É sintomática a reação dos que afirmam que não vai ter imposto, com o objetivo de bloquear a reforma tributária, que pode gerar, em termos de popularidade, um peso negativo para governo. Não vão atingir o objetivo de impedir esse avanço. A agenda do governo é bastante intensiva em recompor a base tributária, e isso afeta interesses de grandes corporações contrárias à distribuição de renda. São os que tem a carga tributária de 1% e ganham mais de um bilhão por ano, pagando o mínimo de imposto.

    Responda
  3. Anete Araujo Guedes

    Uma indústria tributária atuante incomoda muito os que têm muito poder, os contrários à justiça tributária. Batalham para gerar insatisfação em pessoas beneficiadas, pelo fato dos benefícios não serem visíveis no dia-a-dia.

    Responda
  4. Rafael Faria

    Bom. Comunicação pelo whatzApp sempre é complicado... Prefiro ligar no estilo antigo.

    Responda
  5. Tadêu Santos

    Por vezes o silêncio é a forma mais sensata de se expressar, mesmo ñ pronunciando nenhuma palavra. Todos estão conversando muito e ñ dizem nada, absolutamente nada! Prefiro a sabedoria do silêncio guardado, do que a inconveniência das gargalhadas que somem no ar...!!! Nota: DESVIADO P MODERAÇÃO POR CONTER PALAVRAS...

    Responda
  6. Sérgio Silva

    E o que fazer na praia da Suméria?

    Responda
  7. Fabiana Paula Silverio da Silva

    Melhor comentar: Lû

    Responda
  8. Leila de oliveira

    Excelente!

    Responda
  9. RAQUELINE FEITOSA

    Melhor não comentar... psiiii

    Responda