Painel > Maioria de evangélicos em SP não quer apoio a guerras de Israel, diz Datafolha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Is real não trava uma guerra. O que acontece é uma operação de ex ter minio, o horror no seu mais puro estado. Inclusive, diversos ministros do gab is realense se gabam desse ex ter minio, e o chamam pelo seu nome: ho lo Causto. Só o Lula não pode falar isso, sob risco de ser insultado como anti se mita. Crianças e adultos queimados vivos, tocados como gado de uma área a outra só para serem tru ci dados igualmente. Alguns evangélicos apoiam. Parabéns pelo espÃrito cristão.
ESTE É UM ATO E UM FATO SURPREENDENTE NO BRASIL...que a princÃpio de acordo com os atos e fatos mostravam a ultradireita evangélica em apoio à Israel, tanto é que polÃticos bozonazistas foram visitar o Israel do sanguinário ultradireita Netanyaho. OBS. Esta informação precisa ser verificada se não é fakenews.
A pleno vapor a campanha da Folha para normalizar a extrema direita. Passar pano para o conservadorismo dos evangélicos faz parte da estratégia.
Boa notÃcia, afinal são cristãos, em tese já superaram o olho por olho dente por dente de do judaÃsmo e do islamismo. Não há nada de guerra em Cristo.
Quando analisamos o que os evangélicos querem fica mais claro descrever quem são; eles querem: anistia por dÃvidas ou crimes, vantagens indevidas, poder polÃtico a qualquer custo e, principalmente, muita desinformação em nome de um Deus ridÃculo.
Assustador saber q existem 47% desse grupo q apoiam todas as guerras que Israel promove contra os palestinos. Se são contra o aborto, se se preocupam tanto com a vida do feto, como aceitar que 19 mil crianças estão órfãs, que todos os dias 10 crianças perdem um ou mais membros e são operadas sem anestesia, que crianças são alvo de atiradores por pura diversão, que crianças passam fome e estão intoxicadas porque não tem água limpa para beber? Evangélicos, me respondam. Onde está Vossa humanidade?
Estranho após a segunda Guerra é ter Igreja Católica (latinos) no Brasil. O paÃs não aceita latinos
Evangélicos são vÃtimas da propia ignorância.
Israel é anticristao. Os muculmanos respeitam Jesus.
E enaltecem Maria inclusive com capÃtulo próprio no Alcorão.
Será que um dia vão entender que foram enganados? A propaganda sionista é tão forte que conseguiram apagar das escrituras quem matou Jesus. IncrÃvel. Não sabem que Jesus e Maria são enaltecidos no Alcorão.
O que leva muitos fiéis evangélicos a apoiar a ocupação e todos os atos desumanos dos ocupantes é o discurso dos Empresários do DÃzimo, donos das igrejas, também conhecidos como pastores, que vendem a ideia de que a terra ocupada seria dos j deus e que os mesmos seriam cristãos, ambos sem fundamento. Os fiéis que buscam se informar fora da bolha acabam por rever suas convicções. Ainda bem.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Maioria de evangélicos em SP não quer apoio a guerras de Israel, diz Datafolha Voltar
Comente este texto