Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Maria de Felipe Martinez

    Is real não trava uma guerra. O que acontece é uma operação de ex ter minio, o horror no seu mais puro estado. Inclusive, diversos ministros do gab is realense se gabam desse ex ter minio, e o chamam pelo seu nome: ho lo Causto. Só o Lula não pode falar isso, sob risco de ser insultado como anti se mita. Crianças e adultos queimados vivos, tocados como gado de uma área a outra só para serem tru ci dados igualmente. Alguns evangélicos apoiam. Parabéns pelo espírito cristão.

    Responda
  2. Tadêu Santos

    ESTE É UM ATO E UM FATO SURPREENDENTE NO BRASIL...que a princípio de acordo com os atos e fatos mostravam a ultradireita evangélica em apoio à Israel, tanto é que políticos bozonazistas foram visitar o Israel do sanguinário ultradireita Netanyaho. OBS. Esta informação precisa ser verificada se não é fakenews.

    Responda
  3. Marcos Araujo

    A pleno vapor a campanha da Folha para normalizar a extrema direita. Passar pano para o conservadorismo dos evangélicos faz parte da estratégia.

    Responda
  4. Hercilio Silva

    Boa notícia, afinal são cristãos, em tese já superaram o olho por olho dente por dente de do judaísmo e do islamismo. Não há nada de guerra em Cristo.

    Responda
  5. Gustavo da Silva Sabino

    Quando analisamos o que os evangélicos querem fica mais claro descrever quem são; eles querem: anistia por dívidas ou crimes, vantagens indevidas, poder político a qualquer custo e, principalmente, muita desinformação em nome de um Deus ridículo.

    Responda
  6. Andréa Haddad Gaspar

    Assustador saber q existem 47% desse grupo q apoiam todas as guerras que Israel promove contra os palestinos. Se são contra o aborto, se se preocupam tanto com a vida do feto, como aceitar que 19 mil crianças estão órfãs, que todos os dias 10 crianças perdem um ou mais membros e são operadas sem anestesia, que crianças são alvo de atiradores por pura diversão, que crianças passam fome e estão intoxicadas porque não tem água limpa para beber? Evangélicos, me respondam. Onde está Vossa humanidade?

    Responda
  7. Vanderlei Nogueira

    Estranho após a segunda Guerra é ter Igreja Católica (latinos) no Brasil. O país não aceita latinos

    Responda
  8. ademir sampaio de campos

    Evangélicos são vítimas da propia ignorância.

    Responda
  9. Matheus Battistoni

    Israel é anticristao. Os muculmanos respeitam Jesus.

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      E enaltecem Maria inclusive com capítulo próprio no Alcorão.

    2. Andréa Haddad Gaspar

      Será que um dia vão entender que foram enganados? A propaganda sionista é tão forte que conseguiram apagar das escrituras quem matou Jesus. Incrível. Não sabem que Jesus e Maria são enaltecidos no Alcorão.

  10. LUIZ LEAL

    O que leva muitos fiéis evangélicos a apoiar a ocupação e todos os atos desumanos dos ocupantes é o discurso dos Empresários do Dízimo, donos das igrejas, também conhecidos como pastores, que vendem a ideia de que a terra ocupada seria dos j deus e que os mesmos seriam cristãos, ambos sem fundamento. Os fiéis que buscam se informar fora da bolha acabam por rever suas convicções. Ainda bem.

    Responda