Ambiente > Não há caminho único na transição para o fim dos combustíveis fósseis, diz presidente da COP29 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quando os governos se derem conta, estarão prestes a deixar de existir em razão da anarquia que a crise climática trará, inundações, fome, falta de energia elétrica, territórios ficando inabitáveis.
O que um representante de um paÃs que produz petróleo iria dizer, vai defender a economia fóssil até onde for possÃvel, mas esticar a sobrevida dos combustÃveis fósseis não vai solucionar o problema da emergência climática. O planeta vai continuar a aquecer e os extremos climáticos ocorrerão com maior frequência. Tudo bem, a mÃdia mostrar quem defenda os combustÃveis fósseis para se mostrar imparcialidade, mas deveria mostrar quem defenda a alternativa renovável e a ciência.
A Unesco está decidindo sobre o patrimônio mundial em Nova Dhéli, na Ãndia. O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses está em via de se tornar Patrimônio Natural da Humanidade, mas a Folha não sabe o que está acontecendo. Não coloca nem um repórter para acompanhar a reunião que está sendo transmitida pelo YouTube. A Folha não consegue fazer nem o jornalismo mÃnimo, só a desinformação total.
Fala tão bonito ... Ãgua... População...
Nuclear e, quem sabe um dia sempre 30 anos no futuro, fusão nuclear?
Ele falou bonito , mas achei um contrassenso total o Azerbaijão sediar a COP29. Minúsculo paÃs totalmente dependente do petróleo ,que abandona plataformas gigantescas no mar entregues à corrosão , e tem seu solo e águas subterrâneas contaminados vir falar em economia verde e sustentabilidade? Para com isso né?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Não há caminho único na transição para o fim dos combustíveis fósseis, diz presidente da COP29 Voltar
Comente este texto