Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Tadêu Santos

    Só depois das florestas destruídas e os rios contaminados, o homem perceberá que o dinheiro não se come!!! ((A indústria causadora da contaminação terrivelmente criminosa do rio Piracicaba precisa ser fechada com multas milionárias)) OBS. Outro comentário desviado para moderação por conter palavras...

    Responda
  2. Petrônio Alves Corrêa Filho

    Muitos empresários urbanos e rurais não estão nem aí para as multas, se é que pagam. O mais eficiente seria serem presos, além das multas e em caso de reincidência, suspender por um mês as suas atividades e em outra vez, fechar o estabelecimento.

    Responda
  3. Nicola Bartolomeu

    É muito revoltante que a empresa admita publicamente que despeja lixo tóxico no rio, mas que argumente que não encontra relação de causualidade entre o lixo e a morte dos peixes. Argumento do tipo: "Sim eu poluo e destruo a água de vocês, mas não mato peixe não!".

    Responda
  4. julio alves

    Isso não pode terminar m pizza! A empresa recorre, recorrer, vai até o STF, volta para primeira instância e...vira um Brumadinho, Mariana, sem que ninguém seja preso ou responsabilizado. Deveria ter solução liminar, para a empresa limpar a caca que fez e não o poder público com dinheiro público! Uma vergonha a nossa legislação! Ainda elegem um Salles, que certamente estará firme ao lado da empresa !

    Responda
    1. Matheus Lourenço

      Disse tudo, Julio.

  5. Matheus Lourenço

    Estamos caminhando para uma possível extinção em massa, mas ninguém está nem aí, impressionante. Crime ambiental ainda é visto como coisa boba, especialmente no Brasil, triste. É preciso punir com todo o rigor esse absurdo.

    Responda
  6. Paolo Valerio Caporuscio

    A empresa responsável deveria limpar e recuperar o rio com fiscalizacao do governo, mas isso nao existe na republica da casa maria joana.

    Responda
  7. Paulo Edson Mazzei

    Além da multa, deve obrigar a repovoar rio e colocar os donos n a cadeia!

    Responda
  8. marcelo ottoni

    Criminosos.

    Responda
  9. jose alexandre fachini oliveir

    Quando é conheceremos os proprietários desse "Leza ambiental" e se irão declinar de suas responsabilidades?!?!

    Responda
    1. julio alves

      Certamente fizeram campanha para o Salles, que teve seiscentos e cinquenta mil votos para deputado. depois de mandar passar a boiada! É disso que Paulista gosta! Zambelli apontando arma para pretona rua, novecentos mil votos. Bananinha fritando hambúrguer no Maine, oitocentos mil votos...Isso sem falar no carioca doador da Sabesp.

  10. ademir sampaio de campos

    O agro é pop, top top!!!

    Responda
  11. João Batista de Junior

    Muita muito pequena , desproporcional ao impacto ambiental causado. Se não tiverem prisão do responsável pela empresa não vai resolver muito.

    Responda
  12. Sérgio Roberto Molfi de Lima

    Parabéns à CETESB ! É no bolso que eles mais sentem.

    Responda
    1. julio alves

      Isso é dinheiro de pinga para esses caras!

  13. Sérgio Roberto Molfi de Lima

    É no bolso que esses poluidores mais sentem. Parabéns a CETESB !

    Responda