Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. PAULO ROBERTO HASSE

    Além de responder pelo crime , os responsáveis deveriam pagar todos os prejuízos causados .

    Responda
  2. Laercio Tadeu de Cillo

    Vila Antonieta virou Itaquera?

    Responda
  3. Mara Passos

    É proibido, mas os brasileiros em geral , odeiam respeitar as leis do próprio país. Durante anos ficamos livres dessa desgraça até o bolsonarismo tomar força e acordar tudo quanto ´tipo de folgado, desrespeitador, egoísta, anti-ético, etc, em nome da "liberdade", em nome apenas da individualidade.

    Responda
  4. Roberto Rangel

    A PM de SP está atirando nas pessoas erradas.

    Responda
  5. NACIB HETTI

    O cara que fez o balão é vítima da sociedade.

    Responda
  6. Petrônio Alves Corrêa Filho

    Esses irresponsáveis que soltam balões devem ser presos e pagar multa equivalente aos prejuízos causados por eles.

    Responda
  7. Leonard Nun

    Se a fiação fosse subterrânea a cidade ficaria bem melhor

    Responda
  8. cleuza Maria rossi

    É uma Vergonha este Tipo de acontecimento. Eu resido em SP desde 1995 e nunca tinha visto isso antes em minha Vida ! Queria entender que tipo de Hobby é este que causa danos e leva Perigo à População e ao meio ambiente ,,, Tenho vergonha do Ser Humano que faz isso e que em Pleno Século XXI ainda comete este tipo de Crime.

    Responda
  9. Rafael Theodoro Silva

    Compete um investigação e "cana", além da multa,que claro não será paga, isto poderia ter provocado uma tragédia sem precedentes, é com você agora Derrite.

    Responda
    1. Ricardo Andrade

      Derrote só quer acabar é com os pobres. Baloeiro são ricos.

  10. Renato Silva Leitão

    A polícia não resolve porque não existe interesse. Ela é capacitada e caso exista vontade por parte do governo o problema seria resolvido. Com a palavra o governador Tarcísio pois segurança é responsabilidade do Estado.

    Responda
  11. DOUGLAS SOARES OLIVEIRA

    Quem solta esses balões gigantescos, cheios de cangalhas, lamparinas e fogos de artifício, possui uma estrutura que permife que fiquem sempre um passo a frente da polícia. A preparação e soltura são geralmente em locais remotos, sem policiamento e com a conivência dos proprietários e moradores da região. Chegam de carros e camionetes. Têm dinheiro pra bancar o delito, e assim que o balão sobe, ficam acompanhando a trajetória dele de carro. Quando dá algum BO, todos somem, igual corrida clandesti

    Responda
  12. Antonio Benedito Alves da Silva

    Há muito tempo os balões estão fazendo estragos em São Paulo e ninguém resolve. Será que as propinas estão voando junto ou mais alto que eles?

    Responda
  13. Ivan Linares -- Recife - PE

    Peraí! Pelo que deu pra juntar, parece que uns motoqueiros iam dar um passeio pela cidade ou organizar um encontro e resolveram botar um balão no céu pra marcar o evento? Porque não tô vendo maos nenhum motivo pra soltar um negócio desses em julho, depois das festas juninas!

    Responda
  14. José Ricardo da Silva Souza

    Enquanto um balão desses não derrubar um avião as autoridades não tomarão atitudes com relação a esses marginais que põe em risco a vida de todos por conta de uma pseudo brincadeira. Em pleno século XXI soltar balões desse porte e empinar pipas com linhas com cerol e cada vez mais resistentes pondo em risco a vítima de quem anda de moto é crime e deveria ser punido exemplarmente. Mas aqui é Brasil, a curva de rio do planeta.

    Responda
  15. João Batista de Junior

    Polícia deveria investigar e prender os envolvidos.

    Responda
    1. Celso Caramori

      A Polícia deveria, mas falta interesse e não é qualquer um que solta balao, precisa ter estrutura e apoio de vários pessoas.

    2. DOUGLAS SOARES OLIVEIRA

      Esses caras só são presos se houver denúncia de familiares, amigos ou conhecidos de dentro do grupo. Ou quando dá tempo de alguém da localidade avisar à polícia sobre os preparativos da soltura.

    3. Antonio Benedito Alves da Silva

      É bom esperar sentado...