-
Nilton Silva
Pior para os terroristas.
-
Andréa Haddad Gaspar
Folha, publique meu comentário
-
Murilo Belezia
Alô, turma da Tesoura, tudo bem aí? Por que meu comentário não foi aprovado se é tão simples e sem ofensas? Pago a assinatura do jornal para ter a melhor informação e não a recebo. Isso não é bom. Quero distância de notícia manipulada mas está sempre no cardápio. Que chato, hein? E essa manipulação vem de lá ou é fruto de um artista nacional? Shalom, rabino de plantão.
-
ademir sampaio de campos
Não vai ter ra$bi$no que conseguirá restaurar a moral do povo j d eu depois desse geno##cídio co@var#de das mulheres e crianças indefesas de Gaza!!
-
-
Murilo Belezia
O que não sei 1) Quantos reféns estão com Hamas 2) Quantos são os mortos em cativeiro e de que morreram 3) Quantos foram devolvidos vivos ou mortos. 4)O que impede sua devolução plena 5) O que o governo do Bibi está fazendo para resolver isso 6) Se essa ONG pode procurar canais diretos com Hamas independentemente do governo ou do exército. Infelizmente para um leitor-pagante,essas "notícias" vêm distorcidas e manipuladas .
-
Marina Gutierrez
A agenda do governo de Isreael é continuar dizimando a população palstina, refréns não são prioridade.
-
ademir sampaio de campos
Dizimar a população e roubar suas terras!!!
-
-
LUIZ LEAL
O próprio ex ercito de Ismael admite que a ciscunstância das mor tes está "sob investigação" e que ocorreram meses atrás. Alguma dúvida sobre a autoria? Mas eles podem alegar que foi dano colateral, como afirmam em relação aos quase quarenta mil abatidos até agora.
-
omar assaf
daniel , essa eficiência e rapidez na contagem de vítimas veio com a experiência de décadas de massacres contínuos . Infelizmente a bagagem dos palestinos nesse quesito chamado extermínio é enorme .
-
LUIZ LEAL
Já a imprensa internacional traz, como deve ser, além da versão do ex ercito de Ismael, a versão do Ramaz, de que um dos reféns teria mor rido por falta de medicamentos e alimentos e o outro teria sido mor to em um bombardeio. Mas aqui na Falha...
-
DANIEL ROUSSO
Um dos pontos em que o Hamas supera o exército israelense, é sua eficiência e rapidez em identificar e contar mortos bem como suas respectivas causas. No entanto, ainda precisa se aprimorar para contar número de reféns ainda vivos.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.