Mundo > Descendente de imigrantes, Kamala Harris é americana e pode se candidatar à Presidência dos EUA Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIS FERNANDES

    Trump, laranja velha, tenta desesperadamente sabotar Kamala. Velho ridiculo e incompetente. So tem M na cabeca murcha e desorientada.

    Responda
  2. JORGE MAGALHAES

    "Furacão Kamala Harris" irá trazer os Estados Unidos novamente à democracia e ao jogo limpo, por isso os republicanos e Trump estão desesperados. "Hurricane Kamala Harris" will bring the United States back to democracy and fair play, which is why Republicans and Trump are desperate.

    Responda
  3. Hercilio Silva

    De acordo com vários colunistas do jornal, mentiras do tipo são liberdade de expressão, meme engraçado.

    Responda
  4. Marcelo pires

    Ela é estadunidense ou norte americana, americanos somos todos nós, já as redes sociais é terra sem lei, e sem adjetivo gentílico/pátrio, nenhuma pátria os pariu, na verdade são todos.....filhos da p... os que as usam para propalar mentiras

    Responda
  5. Joao Pinheiro

    Os estrategistas do Trump estão completamente perdidos. Eles tinham uma situação mais confortável tendo o Biden como oponente. Acredito que, caso Kamala seja mesmo indicada a concorrer, o Trump vai perder feio.

    Responda
    1. Julio Louzada

      Não duvide do poder da misoginia norte americana.

  6. Thomas Bustamante

    Eu fiz questão de comentar aqui, pois perdi o meu tempo lendo uma matéria absolutamente desnecessária e que desmente algo que ninguém com mais de dois neurônios estava questionando. Ou seja: proclama-se o óbvio como se fosse notícia.

    Responda
    1. Lucia Coelho

      E por acaso não é óbvio que vacina não faz virar jacaré, que a filha da Dilma não é dona da Havan, que a gestão petista não distribuiu mamadeira de "pitanga"...? Parece que explicar o óbvio virou mais necessário que explicar o improvável.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.