Educação > Promotoria e Defensoria de SP pedem anulação de norma que cria escolas cívico-militares Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Peço à senhora Dirce que nos ilumine ao aprofundar dois temas que lhe parecem caros: "limites" e "hierarquia" . Acho que são temas de cursos profissionalizantes em escolas das três Armas e não para a primeira infância. Enquanto isso o paraquedista carioca, com o apoio de setores empresariais e financeiros, prepara um grande vôo.
Esse criadouro de fas cis tas precisa ser eliminado no nascedouro, estão certos. O Zé Carioca não se contenta tão-somente em vender o patrimônio público, quer alienar os paulistas, fazer uma espécie de cobaia, para implantação da di ta du ra gospel. Salvem SP e o Brasil, não desejamos ser o Afeganistão das Américas.
Pelo contrário. O estado não quer qualidade no ensino!!
A educação do jeito que está vai muito bem, obrigada, né? Só que não. Juventude e infância precisando de limites e e aprender respeito e hierarquia entre muitas outras coisas. Mas, não, né? Parabéns!
Fora militarismo!
TarcÃsio, vá "doutrinar" os seus filhos. Não os do povo, cururu!
Fico imaginando um cabo e um soldado aposentados pelo rota dando aula de ética e polÃtica.
Berço do Gê nio ci da . Cópia das escolinhas de Mussolini em 1922 na Itália.
TarcÃsio tem o rabo preso com o Bozo e não tem como dizer não para essa aberração que são as escolas cÃvico militares. Quem manda nele é o Bozo.
Cabide de emprego de milico desempregado do extinto governo bozó.
agora só falta demitir os professores petistas . Professor ? para que ? se há um milico em cada sala de aula ensinando as crianças a marchar . o resto é desnecessário .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Promotoria e Defensoria de SP pedem anulação de norma que cria escolas cívico-militares Voltar
Comente este texto