-
FLAVIO CALICHMAN
Eu sou admirador da pessoa e da profissional Mariliz há muito tempo. Ela escreve e fala muito, muito bem e este texto excepcional é a prova. Verdadeira profissão de fé na integridade, na honestidade intelectual, na ética e na consciência do bom jornalismo. Que mulher incrÃvel você é, Mariliz!
-
Gabriel Priven
Mais uma vez peço à FSP que feche os comentários nesse tipo de matérias. Na sua imensa maioria não são comentários mas espalhamento de discurso de ódio
-
omar assaf
Descordo totalmente dessa ideia. O único espaço que fala a verdade é justamente este . Sugiro sim um maior equilÃbrio entre os formadores de opinião que escrevem nesse jornal . A igualdade é um direito fundamental.
-
-
omar assaf
Reparem nas fotos de prisioneiros em mãos do Hamas libertados e comparem com os prisioneiros libertados das masmorras sionistas de tortura e estupro . As imagens não mentem e mostram nitidamente a verdade . O estado ilegal e fora da lei sionista é uma grande mentira.
-
MATILVANI MOREIRA
Jornalista de verdade nao tem lado! Parabéns Mariliz, continue nos trazendo a verdade! Releve as agressões!
-
omar assaf
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
-
-
omar assaf
Eu particularmente não acredito que nas circunstâncias em que se encontravam os combatentes do Hamas conseguiriam pensar em praticar esse crime inaceitável. Mas Suponhamos que o que essa senhora escreve sobre os acontecimentos do 7 de outubro fossem verdadeiros . Eu pergunto . O que é mais grave para vc mpj . O estupro de uma mulher sionista ou o estupro de uma mulher Palestina . E o que vc têm a dizer sobre bombas de 1 tonelada despedaçando mulheres e crianças.
-
LUIZ LEAL
A calunista, uma das mais fraquinhas desse jornal, que só escreve o que lhe mandam, ainda ilustra sua matéria com uma saldada da ocu pação chorando. Bem, talvez esteja chorando pelas milhares de mor tes que seu paÃs e a força da qual faz parte causaram. E continuam a causar diariamente.
-
LUIZ LEAL
A primeira frase do texto mostra como esse jornal mudou. Tentei fazer um texto mais elaborado mas desisti depois de ser enviado à cen sura por três vezes. A Falha tem lado - o lado errado da história - e não aceita crÃticas.
-
LUIZ LEAL
Pelo jeito a calunista acredita em todas as men tiras do governo e do ex ército de Ismael. Acredita que não há geno cidio, que não há expro priação de terras, demolição de casas de pals, limpeza étnica, opressão e humilhações diárias. Acredita também que Ismael não eli m inou um terço dos reféns, não usa bom bas poderosas contra a população indefesa. E mais importante: acredta também em papai noel e saci pererê.
-
omar assaf
Só pode ser piada esse tÃtulo . O que ela sugere que eu acredite no sionismo .
-
omar assaf
Comprovações de abusos ,estupros e tortura cometidos pelos sionistas em suas masmorras contra mulheres e homens nunca foram mencionados pela autora . Não esqueçam do episódio bizarro do homem que foi indecentemente abusado com um objeto elétrico introduzido no seu reto e torturado até a morte , inclusive noticiado por esse jornal . Depois de inúmeros artigos escritos sobre o mesmo assunto fica claro a parcialidade e total falta de empatia e aversão a nós muçulmanos por essa senhora .
-
Carlos Zalaf
Desculpe, mas acompanhando o posicionamento da Folha de São Paulo e da colunista, não há como se indignar ainda mais. Certamente devemos condenar os crimes contra civis e especialmente mulheres e crianças israelitas!!! De qualquer forma não é aceitável ainda ter um artigo sobre o que a FSP insiste em chamar de guerra Israel x Hamas sem citar o GENOCÃDIO em Gaza, os estupros e torturas em prisões israelitas e nas ações de "auto defesa" de Israel. Misoginia e limpeza étnica há mais de 70 anos!
-
Luiz Antônio de Lima Ferreira
Não publicaram meu comentário , lamentável
-
Luiz Antônio de Lima Ferreira
A solução a paz , essas narrativas tanto de um lado como de outro não leva a nada , quando vejo crianças palestinas truc idadas penso o mesmo , quem fornece armas pra ter tantas mortes , a indústria bélica sapatea sobre cadáv eres
-
LUIZ LEAL
Hoje mesmo, Luiz Antonio, o Netanyahu está viajando a Washington, onde será recebido com pompa e circunstância no Congresso. Certamente vai fazer uma relato sobre o "bom uso" que fez das toneladas de ar mas que recebeu do seu patrocinador. E colher elogios.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.