Mundo > Pesquisa aponta falta de legitimidade do Hamas mesmo antes da guerra Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Carlos Zalaf

    Para o ROUSSO e Para o TOURON: o apartheid, a limpeza étnica, a ocupação ilegal e a matança não começaram em outubro, mas sim no final do século 19 e, depois, intensificadas a partir de 1948, como até Einstein e Hanna Arendt reconheciam ao criticar sionistas extremistas. E mesmo considerando execrável o ato do Hamas , nada justificaria os crimes guerra e as mais de 15 mil crianças mortas por Israel”. Ou seria justificável bombardear o Einstein se membros do PCC lá se escondessem?

    Responda
  2. PAULO ROBERTO

    Não precisa dizer mais nada.

    Responda
  3. MARCIO OLIVEIRA

    Nós já sabíamos...

    Responda
    1. MARCIO OLIVEIRA

      Ramaz ou Hamas?

    2. Andréa Haddad Gaspar

      Sabe nada, querido! O ramaz come criancinha, sabia? Né mesmo?

  4. omar assaf

    A maior “democracia “ do mundo com forte influência do lobby sionista já patrocinou mais de trezentos conflitos fora do seu território e é a “democracia “ que mais usa a corrupção como política de estado para os seus interesses e o de certos grupos poderosos. Receber com pompa um criminoso corrupto , farsante e genocida é a maior prova disso . O povo árabe é a grande vítima dessa conspiração desumana , imoral e vergonhosa . O sionismo é podre , a hipocrisia reina .

    Responda
    1. omar assaf

      Bem lembrado Andrea , o Nassif falou alguma coisa parecida com o que vc bem observou.

    2. Andréa Haddad Gaspar

      Caro Omar, sabemos bem. A Lava-jato é o exemplo de como fakenews com o mote da corrupção pode levar a um golpe de estado. Aqui ou aí, nós, os pobres, somos corruptos. Lá nas gringa dos branquelos, eles fazem "lobby"...

    3. Jacques Toron

      O hamas é terrorista, corrupto , carente de confiança de seu próprio povo. Um grupo que deve ser extirpado da convivência entre os povos, já se provou ineficiente e perpetua o sofrimento do povo palestino.

    4. omar assaf

      Me desculpem , mas como não sei quais dos comentários será publicado as vezes escrevo mais de um com a mesma ideia.

  5. omar assaf

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  6. omar assaf

    A palavra corrupção é muito abrangente e existem várias classificações. O primeiro ministro sionista é um criminoso farsante, corrupto e genocida conhecido por todos , será recebido com pompa pelo país que mais fomenta a corrupção para seus interesses políticos no mundo todo . Quem sofre com a corrupção é o povo e quem a usa como um plano estratégico é o grande farsante da história.A corrupção é uma política sistêmica usada em todo Oriente Médio há décadas para destruir.Essa é a verdade.

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Jacques, é vc? Mudou o discurso? E os reféns? Passam bem?

    2. Jacques Toron

      Interessante que o governo de Gaza só é recebido com pompa em países ditatoriais, corruptos e antidemocraticos, é de se pensar a contradição.

  7. Ricardo Andrade

    Netanyahu também é tido como corrupto e tem sua manutenção no cargo questionada por grande parte da população is raelense, é bom lembrar. Ademais, com o massacre, Is rael nunca terá paz. Será eternamente atacado e terá milhares de cidadãos reciprocamente aos pales tinos assas sinados.

    Responda
    1. JOSE HENRIQUE DA SILVA

      Mas lá a população é consultada de tempos em tempos sobre a manutenção de 'corruptos' no poder. Tal como aqui.

  8. Carlos Zalaf

    Difícil de aguentar a Folha e 90% de seus colunistas. Vale o jornal para ver clima, saber se metrô funciona, se o Corinthians jogou bem ou as 12 melhores empadas de SP. Uma vergonha continuar falando de "Guerra Israel x Hamas" quando mais de 15 mil crianças expulsas de casa, cercadas para serem bombardeadas, tudo isso ao vivo. Certamente a percepção de corrupção no governo genocida de Israel é tb enorme, c/ os próprios judeus demonstram em manifestações anteriores a outubro. Triste cumplicidade!

    Responda
    1. DANIEL ROUSSO

      Genocídio deliberado foi cometido pelo Hamas.

    2. Andréa Haddad Gaspar

      Difícil.

    3. Jacques Toron

      Isso é uma guerra iniciada pelo hamas que ainda insiste em manter 118 pessoas sequestradas em seu poder. Essas consequências estão na conta do hamas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.