Mundo > Pesquisa aponta falta de legitimidade do Hamas mesmo antes da guerra Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Para o ROUSSO e Para o TOURON: o apartheid, a limpeza étnica, a ocupação ilegal e a matança não começaram em outubro, mas sim no final do século 19 e, depois, intensificadas a partir de 1948, como até Einstein e Hanna Arendt reconheciam ao criticar sionistas extremistas. E mesmo considerando execrável o ato do Hamas , nada justificaria os crimes guerra e as mais de 15 mil crianças mortas por Israel”. Ou seria justificável bombardear o Einstein se membros do PCC lá se escondessem?
Não precisa dizer mais nada.
Nós já sabÃamos...
Ramaz ou Hamas?
Sabe nada, querido! O ramaz come criancinha, sabia? Né mesmo?
A maior “democracia “ do mundo com forte influência do lobby sionista já patrocinou mais de trezentos conflitos fora do seu território e é a “democracia “ que mais usa a corrupção como polÃtica de estado para os seus interesses e o de certos grupos poderosos. Receber com pompa um criminoso corrupto , farsante e genocida é a maior prova disso . O povo árabe é a grande vÃtima dessa conspiração desumana , imoral e vergonhosa . O sionismo é podre , a hipocrisia reina .
Bem lembrado Andrea , o Nassif falou alguma coisa parecida com o que vc bem observou.
Caro Omar, sabemos bem. A Lava-jato é o exemplo de como fakenews com o mote da corrupção pode levar a um golpe de estado. Aqui ou aÃ, nós, os pobres, somos corruptos. Lá nas gringa dos branquelos, eles fazem "lobby"...
O hamas é terrorista, corrupto , carente de confiança de seu próprio povo. Um grupo que deve ser extirpado da convivência entre os povos, já se provou ineficiente e perpetua o sofrimento do povo palestino.
Me desculpem , mas como não sei quais dos comentários será publicado as vezes escrevo mais de um com a mesma ideia.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
A palavra corrupção é muito abrangente e existem várias classificações. O primeiro ministro sionista é um criminoso farsante, corrupto e genocida conhecido por todos , será recebido com pompa pelo paÃs que mais fomenta a corrupção para seus interesses polÃticos no mundo todo . Quem sofre com a corrupção é o povo e quem a usa como um plano estratégico é o grande farsante da história.A corrupção é uma polÃtica sistêmica usada em todo Oriente Médio há décadas para destruir.Essa é a verdade.
Jacques, é vc? Mudou o discurso? E os reféns? Passam bem?
Interessante que o governo de Gaza só é recebido com pompa em paÃses ditatoriais, corruptos e antidemocraticos, é de se pensar a contradição.
Netanyahu também é tido como corrupto e tem sua manutenção no cargo questionada por grande parte da população is raelense, é bom lembrar. Ademais, com o massacre, Is rael nunca terá paz. Será eternamente atacado e terá milhares de cidadãos reciprocamente aos pales tinos assas sinados.
Mas lá a população é consultada de tempos em tempos sobre a manutenção de 'corruptos' no poder. Tal como aqui.
DifÃcil de aguentar a Folha e 90% de seus colunistas. Vale o jornal para ver clima, saber se metrô funciona, se o Corinthians jogou bem ou as 12 melhores empadas de SP. Uma vergonha continuar falando de "Guerra Israel x Hamas" quando mais de 15 mil crianças expulsas de casa, cercadas para serem bombardeadas, tudo isso ao vivo. Certamente a percepção de corrupção no governo genocida de Israel é tb enorme, c/ os próprios judeus demonstram em manifestações anteriores a outubro. Triste cumplicidade!
GenocÃdio deliberado foi cometido pelo Hamas.
DifÃcil.
Isso é uma guerra iniciada pelo hamas que ainda insiste em manter 118 pessoas sequestradas em seu poder. Essas consequências estão na conta do hamas
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Pesquisa aponta falta de legitimidade do Hamas mesmo antes da guerra Voltar
Comente este texto