Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. PAULO ROBERTO HASSE

    Os zumbis tem que ser desintoxicados , não interessa se por internação voluntária ou não . Nenhum deles tem condições de decidir sozinhos. Mas não podem ficar em vias públicas consumindo drogas e trazendo transtornos de todos os tipos .

    Responda
  2. Jove Bernardes

    Dona Folha terceirizou a redação dos editoriais para o Conselheiro Acácio? O último parágrafo está um primor, fora a sugestão de que as soluções devem ser apresentadas em ano eleitoral.

    Responda
  3. Paolo Valerio Caporuscio

    Paulistanos acomodados esperam o que para cobrar e pressionar as autoridades???

    Responda
  4. Valdir Costa

    Tem um prédio na esquina da Gusmões com a rua dos Andradas que o PCC invadiu e lá polícia não sobe. A gente sabe e vê e liga para a polícia. Não adianta parece praga , sai num dia e volta em uma semana. Detalhe: o prédio tem 15 andares.

    Responda
  5. José Augusto Bernabé

    Seguinte na real, governos e governos tentaram mas jamais resolveram a situação dos dependentes químicos extremos, não há cura para eles essa é a realidade, é como se fossem os loucos de antigamente é só observar de perto não pelos jornais, portanto seria prático reativar o Complexo do Juquery aqui em sp e o Complexo de Barbacena e interná-los lá, é desumano? sim sim mas, essa humanidade atual é absolutamente desumana e louca.

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Esplêndido, Bernabé. Es-plên-di-do.

  6. Rafael Theodoro Silva

    A CracoLância é, foi e será a eterna derrota dos governos em todas as esferas, a causa é muito complexa, que vai do tráfico a especulação imobiliária, não precisa ser gênio para deduzir isto, as trombetas berram em problemas sociais e violência, para acabar com o problema que reside nos dois fatores repressão e ataque as causas, não há outra forma, mas como isso deve ser feito, pois polícia disttribuindo porrada todo dia na televisão não se mostrou eficaz, por outro lado religiosos tb não.

    Responda
  7. Marcelo Magalhães

    Esse editorial é um disparate, é de uma desonestidade brutal. A folha briga diuturnamente contra todas as medidas do governo que tem repercussões sociais, que funcionam a favor da redistribuição de renda, mas cobra investimento do governo para tratamento de sintomas. A Cracolândia é, como todas as mazelas sociais, fruto de um sistema de desigualdades, que só vai mudar, quando for abordado na sua causa. O resto é dar dinheiro para pastor e para a polícia. Transformar um cracudo em um ativo.

    Responda
  8. roberto foz filho

    A secretaria de des segurança não usa inteligência por não tê-la e acha que a truculência funciona melhor. A solução derrete diariamente e a situação só piora.

    Responda