Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ney Fernando

    Coitado do povo palestino, que não tem escolha porque está nas mãos desses dois grupos terroristas.

    Responda
  2. Daniel Souza Medeiros

    Palestina Livre! Primeiramente livre dos sionistas genocidas há décadas promovendo ilegalidades e crimes contra o Povo Palestino...dps, Palestina Livre tb dos radicais terroristas, simples assim... Palestina Livre!

    Responda
  3. LUIZ LEAL

    É forçoso admitir que enquanto os Estados Unidos, e seu vas salo Reino Unido semeiam guerras, invasões, destruições e massa cres a China trabalha pela paz.

    Responda
    1. noel neves

      E o contraponto do há mas foi provacar a guerra para que outros atores entrassem em cena. Isr rael está sob um regime de extrema. E disposto a extermínio. É isso que vc quer?

    2. LUIZ LEAL

      Para ilustrar meu comentário lembro que neste exato momento Netanyahu está voando para Washington, onde se reunirá com o Congresso e com o presidente estadunidenses, além de um encontro com Trump (just in case). Isso depois de toda essa barba rie já cometida (e que continua). Certamente vai receber os cumprimentos do patrocinador pelo excelente trabalho executado.

  4. Jacques Toron

    Passo fundamental para o apaziguamento da região. Esperamos que o governo de união reconheça a existência de Israel e desista do terrorismo.

    Responda
  5. noel neves

    O Fa tah está dando força para o Ha mas. Em um momento que poderia estabelecer a paz e voltar a governar Ga za. Penso que a Auto ridade Pales tina está dando um passo em falso.

    Responda
    1. noel neves

      Eu só penso na paz. E o há mas quer a guerra e não pensa na nação Palestina!

    2. LUIZ LEAL

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  6. Andréa Haddad Gaspar

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  7. omar assaf

    A única solução que nós árabes temos é a união . Décadas de corrupção e conspiração dividiram o mundo árabe e o jogaram em guerras infinitas fomentadas pelo lobby sionista e potências ocidentais enquanto lucram com a venda de armamentos , exploram nossos recursos, massacram nossos irmãos e anexam seus territórios. É bem vinda a iniciativa da China . Parabéns.

    Responda
    1. Jacques Toron

      Faltou dizer a chantagem com a exploração de petróleo ao mundo ocidental

  8. Daniel Souza Medeiros

    É muito importante a China estar mediando este tema....todos da comunidade internacional que chegarem para somar em dar uma basta ao que os sionistas genocidas praticam na região há décadas é bem-vindo. Palestina Livre!

    Responda
    1. omar assaf

      Livre da ocupação.

    2. DANIEL ROUSSO

      Palestina livre do Hamas!

    3. Jacques Toron

      Palestina livre do hamas