Mercado > Europa é mercado prioritário para Havaianas, diz CEO da Alpargatas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. neli faria

    Há muito tempo, em minhas viagens, o que não faltam são as havaianas. Na Síria,Damasco, em dois mil e oito,primeira noite no hotel, desci para ver no computador o resultado do jogo do Santos,ganhou de um a zero, calçada de havaianas, e o empregado do hotel só faltou comer meus pés. Até café me ofereceu!Lá andei de tênis, quase encoberta. Aqui, no dia a dia , também!Amo as havaianas.

    Responda
  2. Jane Medeiros

    Há um modelo excelente para quem tem problema de curvatura acentuada do pé! Funciona como sandália ortopédica com espessura muita mais volumosa na base. O único problema é que as tiras são bem frágeis. O preço, claro, bem mais caro!

    Responda
  3. maria camila machado almeida

    Uso havaianas desde que foi iniciada a marca. Uso desde antes de meus filhos nascerem , um deles agora com 44 anos.A matéria prima segue a mesma, mas as dimensões encolheram na sola: uso sempre a tradicional , sempre com sola mais grossa. Agora está vindo com menos de hum centímetro de expessura, o que, ao darmos o passo, dobra para trás e provoca queda ou desequilíbio. Com esse defeito para economizar mterial, não passarão nos padrões de qualidade para importação., com a força do dedão do pé ,

    Responda
  4. José Cardoso

    Depender de um único produto...a moda é volátil.

    Responda
    1. neli faria

      As havaianas não saem da moda.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.