Mercado > Europa é mercado prioritário para Havaianas, diz CEO da Alpargatas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Há muito tempo, em minhas viagens, o que não faltam são as havaianas. Na SÃria,Damasco, em dois mil e oito,primeira noite no hotel, desci para ver no computador o resultado do jogo do Santos,ganhou de um a zero, calçada de havaianas, e o empregado do hotel só faltou comer meus pés. Até café me ofereceu!Lá andei de tênis, quase encoberta. Aqui, no dia a dia , também!Amo as havaianas.
Há um modelo excelente para quem tem problema de curvatura acentuada do pé! Funciona como sandália ortopédica com espessura muita mais volumosa na base. O único problema é que as tiras são bem frágeis. O preço, claro, bem mais caro!
Uso havaianas desde que foi iniciada a marca. Uso desde antes de meus filhos nascerem , um deles agora com 44 anos.A matéria prima segue a mesma, mas as dimensões encolheram na sola: uso sempre a tradicional , sempre com sola mais grossa. Agora está vindo com menos de hum centÃmetro de expessura, o que, ao darmos o passo, dobra para trás e provoca queda ou desequilÃbio. Com esse defeito para economizar mterial, não passarão nos padrões de qualidade para importação., com a força do dedão do pé ,
Depender de um único produto...a moda é volátil.
As havaianas não saem da moda.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Europa é mercado prioritário para Havaianas, diz CEO da Alpargatas Voltar
Comente este texto