Poder > Penduricalho cria passivo bilionário no TCU e deve render R$ 112 milhões a escritório de governador Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Perfeito. É preciso parar de demonizar os servidores públicos que abrem mão da riqueza da iniciativa privada pra servir a pátria com honra e sacrifÃcio.
Sugiro que FSP investigue quanto o Judiciário dos estados está pagando retroativamente a tÃtulo de ATS, por perÃodo de 20 anos, com a imaculada tese de que não há prescrição quando a "vantagem" é reconhecida via administrativa. Isso graças ao benenérito CNJ que, sob a batuta de Barroso, reconheceu direito adquirido à verba...
Ê elite dos infernos essa daqui" quer enricar encosta no poder público"
E o salário do trabalhador celetista. Não tem os "quintos" Cadê a igualdade de direitos. Desculpem, esqueci o de vivo.
A questao é que no Brasil todo mundo esquece e vida que segue no dia seguinte, Ela nave va.
Olha lá se não aparecer alguém da corte superior e barrar tudo isso. Os trabalhadores da iniciativa privada são os mais perseguidos pela turma da capa preta. A maior covardia contra os trabalhadores foi o fator Previdenciário da era FHC com constitucionalidade julgada depois de décadas.
... escritórios de assessoria jurÃdica em sistemas previdenciários puxam ouro do Estado em larga escala. A legislaçao e prevaricacso nos sistemas do inss empurra a população para os escritórios de assessoria juridica, associações, sondicstos e todos associados para puxar oonouro da causa em forma de honorários luxuosos!!!...eles criam legislação pró-chaos!!!...
... ladroes-honestos operam os Sagrados Sistemas do Estado-SSE!!!... puxam ouro à vontade, há tempos!!!... Tem-se que drenar as asas destes Anhangueras inúteis!!!... E depois banir a todos eles da vida pública!!!...
Liberais, historicamente, solapam os cofres públicos. Livre mercado com o dinheiro do povo. Farinha pouca, meu pirão primeiro.
A corrupção legalizada.
... os Anhangueras operam em redes, pontos de redes conectados através de cordões invisÃveis e visÃveis! UNs abrem as portas, Alguns puxam ouro dos cofres públicos do Estado, outros recebem o ouro, outros compartilham o ouro, butim! No final do processo, Soma Zero!!!...depois da décima segunda etapa, o reinÃcio do processo, porta de cofre público, ..., em resumo, o processo pega-puxa ouro, igual!!!...
Se fala tanto em igualdade, mas o Brasil é o paÃs das desigualdades. O brasileiro comum, o aposentado não tem assistência médica digna, não tem uma escola pública de qualidade, não tem segurança, mas arca com toda esses absurdos de penduricalhos e mordomias que beneficiam os três poderes. Tudo é feito para privilegiar a "casta"...
Folha caça essas aberrações pra criar clima , o objetivo no fundo eh incentivar o gado contra o funcionalismo em geral, também parte do climao , mas o que ela quer mesmo eh atacar o estado e enfraquecer indiretamente o progressismo de lula.
Nem é muito dinheiro ! Uma merreca. Por que não renunciam, em favor de fortalecer o progressismo direcionado aos celetistas ?
É esse tipo de coisa que arrebenta com os cofres públicos! O lobo tomando conta do rebanho! Temos que acabar com isso de uma vez por todas. Fora penduricalhos!
Enquanto isso os aposentados "comuns" estão definhando na fila do INSS.
Por que não cortar ai tb
Quem fiscaliza o T C/U ?
Viva a democracia a lá brasileira.
Deveriam ser a justiça neh. No Brasil este poder se chama inJustiça
Mald!tos, band!dos. Cadeia nesses parasitas
Quem segura o judiciário brasileiro?
Enquanto isso o STF tenda dar um fim no processo dos atrasados dos aposentados pela PREVIDÊNCIA SOCIAL, na excêntrica AÇÃO DE CONTAGEM POR TODA VIDA, tirando dos aposentados e do cálculo de aposentadoria as contribuições anteriores ao PLANO REAL de junho/1994, o que é algo inexistente lógica e juridicamente, visto que houve essas contribuições foram realizadas e comprovadas pelo próprio INSS.
Este nosso sistema judicial é vergonhoso. Reforma pra ontem.
Esse é o Brasil que não é dos brasileiros.
O cara contribuiu pra dar um golpe de Estado e em troca vai receber uma bolada.
Só no Pais do faz de contas que o escritório de advocacia do governador do estado ganha uma ação do tribunal de contas do estado , com os auditores indicados pelos governadores , e tem gente que acha que vivemos numa democracia . Vivemos numa caixa de esgot@ .
Será que o patrimônio dos que decidiram essas questões nos tribunais aquentam uma investigação criminal.
Essa é a primeira dúvida, quando a gente lê uma notÃcia dessa, isso não é novo, isso é recorrente em nosso paÃs.
Goataria de fazer o elogio do governador: uma gestão exemplar da saúde, área em que jamais houve escândalos, nem na pandemia, e em que o atendimento emergencial é ótimo. A educação vai bem: verdade que metade ou mais dos professores estão em regime de contrato temporário e os concursados não são bem pagos. Mas a educação é bonÃssima. E é injusto associar o probo governador ao 8 de janeiro. Sugiro que se abra a possibilidade do terceiro mandato. Por que não?
Gostaria, gostaria.
Eita governador , depois de todo apoio ao golpe do bozo, sem penalidades à altura do feito, continua rindo e festejando o aumento do seu ja grande patrimonio ... e assim caminha nossa justiça capenga...
Ibaneis é uma figura ambÃgua, e é difÃcil entender como se reelegeu. A saúde no DF tem problemas no atendimento emergencial, com recentes casos fatais. A educação também exibe os seus: metade ou mais dos professores do DF tem contrato temporário, o que sai barato para o governo. Os concursados são mal pagos. E o governador tem contra si a suspeita de haver procurado facilitar a tentativa de golpe em 8 de janeiro de 2023. Sem censura, por favor: são fatos.
Se elegeu porque teve votos. Teve votos porque o eleitor é despreparado. A solução passa pela educação básica.
E ainda querem cortar o auxÃlio-doença dos pobres coitados que esperam anos por uma cirurgia do SUS.
Para tudo: na falta recurso suspensivo? Alguém prevaricou. Quem??? E aÃ, Folha, que tal um pouquinho de jornalismo investigativo?
Vergonha de ser brasileiro.
Probo. Haddad aumenta o imposto aà por favor.
Probo
Conivência crim inosa de extorsão ao erário nacional.
É por essas e muitas outras que "Ibaneis" pode se dar ao luxo de dizer que não precisa do salário de governador. E a patuleia eleitoral do DF acha bonitinho...
O problema é que a cada governo que entra desrespeita direitos dos trabalhadores públicos. Baixam regras inconstitucionais para atender o seu momento e deixam os "papagaios" para o governo seguinte. Pior ocorreu no último governo, decidiu-se, simplesmente, pelo não pagamento de precatórios... Resultado: dÃvida judicial acumulada.
São muitos direitos e poucas obrigações.
Somente mais uma forma de roubalheira de grana pública disfarçada. Todos unidos para um grande golpe. Dá lhe Brasil.
Eu sabia que conhecia Ibaneis de algum lugar. Então ele que é o dono desse escritório de advocacia...
Mas segundo o TCU a culpa do déficit da União é das pensionistas e dos militares da reserva. Agora entendo a história da bÃblia do maná caindo, só na esplanada, claro.
E os contribuintes ? Ficamos a bancar mais essa farra com os cofres públicos ?
O TCU gosta de falar do salário e previdência dos outros, mas, em casa hein….
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Penduricalho cria passivo bilionário no TCU e deve render R$ 112 milhões a escritório de governador Voltar
Comente este texto