Mercado > Greve no INSS cresce, ameaça revisão de gastos e governo vai à Justiça contra paralisação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Corte do ponto eh so pra gringo ver. Quando a greve termina, o governo paga tudo direitinho e volta a ser amiguinho. Esse bicho papão não assusta ninguém.
Bolsonaro deu 5%. Muito pouco. Lula teria que oferecer mais . Estamos sem pandemia e o governo gastando demais. Ele sempre incentivou greve.
Bolsonaro se aposentou aos 33 anos , alguém do INSS demonstrou indignação? Fizeram greve no governo dele?
Onde viu isso? Entrei no congresso foi deputado 28 anos. Tem direito. Entrei no site militar foram 26 anos. Onde viu? Preciso confirmar.
Os servidores públicos do INSS merecem respeito e um plano de cargos e salários a altura de sua importância na administração pública. Todo apoio aos trabalhadores e trabalhadoras.
Mal exemplo foi a do próprio Presidente, orelhudo que deu aumento para os seus ministros e ao próprio salario, então, outras também querem, igualdade a todos.
Qual foi o reajuste que o presidente deu para os ministros? Pois pensei que era o congresso.
A maioria votou e vota na direita a mesma direita que destrói o estado, sucateia e lÃquida salários e não faz um único concurso. Mas as greves são contra a esquerda. Ficaram seis anos sob o tacao e a navalha neoliberal, em posição genuflexa, são extremistas que se unem a extrema direita. O governo precisa usar a força sim...
O Ex presidente, ficou 4 anos sem dar um aumento de salário para os funcionários públicos. Em nunhum momento ameaçaram o governo Bolsonaro com greve, enfiaram os rabo entre as pernas e o silêncio foi o sinal da covardia. Agora, por ser um governo de cunhado trabalhista, é colocado em cheque, com um parlamento antagônico, e um judiciário enrolado nas investigações dos atos antidemocrático, joias, rachadinhas etc... Se Lula não se eleger, parte desta culpa vcs tem que levar.
PT contra os trabalhadores grevistas. Outros tempos.
Só cumpra o que prometeu
A estratégia do governo é usar os funcionários para fazer a revisão e deixar a fila da previdência sem atendimento,com a greve só a segunda parte continua.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Greve no INSS cresce, ameaça revisão de gastos e governo vai à Justiça contra paralisação Voltar
Comente este texto