Mercado > 'Trazemos ampla experiência em infraestrutura', diz CEO da Equatorial após críticas à entrada na Sabesp Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cruz

    Ãgua limpa e bem tratada da Sabesp vai vai chegando ao fim. Esse é o preço de trazerem o bolsonarismo para o governo paulista. Esse será o preço do voto de cabresto, onde a maioria saiu dos templos.

    Responda
  2. Antonio Silva

    Tragédia anunciada, assustador a passividade de SP para algo tão crítico, água.

    Responda
  3. Paulo Sarmanho

    Sugiro a FSP fazer uma pesquisa com os usuários da Equatorial aqui no Piauí. Aliás, vamos parar de consultar esses dublês de "analistas" e "especialistas" , pois pelo que leio nas declarações dessa gente chego a conclusão que não passam de lobistas.

    Responda
  4. Regina Tavares

    O que significa "ampla experiência" para o CEO? Jogo com cartas marcadas desde antes das eleições, ao que parece. A Sabesp foi dada de presente a uma empresa inexperiente, saberemos o tamanho do es trago em até 5 anos. Esse governador tem mostrado ser potencialmente mais ne fasto que a fa milícia, se isso é possível.

    Responda
  5. sergio boccia

    A única experiência que esse pessoal tem e ter lucros para benefícios próprios.

    Responda
  6. Domingos Sávio Oliveira

    A nova Enel. Vai começar o caus no sistema de água e esgoto de São Paulo.

    Responda
  7. Antônio João da da Silva

    A Enel tinha experiência maior.

    Responda
  8. Antônio João da da Silva

    Essa é a prática do liberalismo econômico de tarcíso, concorrência de um só participante. Ricos às custas do estado, também os dezessete setores que impuseram a continuação de sua desoneração, aumentando os déficits previdenciário e fiscal, todos muito, muito liberais. É liberalismo à brasileira, hay ganancia soy minha, hay daño é do estado. Lucros privados, prejuízos socializados.

    Responda
  9. GUSTAVO TORRES MOURE

    Esta reportagem é, em boa parte, cópia da reportagem “Equatorial estreia no Sudeste ao se tornar sócia da Sabesp; conheça a empresa”. A Folha repete o erro de uma publicação que parece ser uma matéria paga, feita para atenuar as críticas sobre a lisura do processo de privatização da Sabesp.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.