Mercado > Entenda como funciona o pente-fino do INSS e quem será convocado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marli Serrão

    Não vai ser fácil falar com o INSS! Depois de pedir dados e mandar aguardar, informam que é para ligar outra hora porque estão sem Sistema. Atendentes "resolvem", simplesmente, se querem continuar a lidar com o assunto apresentado ou se vão encerrar o atendimento desta forma e atender outra ligação. Pelos sotaques percebe-se de onde falam. O que falta é outra coisa.

    Responda
  2. Gilberto Farias

    Acho correto e não custa fazer isso, quem não deve, não teme. Gostaria que fizessem outras ações com tirar os benefícios dos políticos, como cartão corporativo, viagens, restaurantes, moradias, paletós , plano de saúde, e outros benefícios que ultrapassam o próprio salário do político. Eles deveriam sobreviver apenas do salário, que não é pouco. Mas isso é uma utopia, é mais fácil cortar o benefício do BPC do que mexer com essa aberração salarial dos politicos.

    Responda
  3. Sergio Rodrigues

    Corretíssimo! Tem picaretas vendendo atestados pelo whatsapp a rodo neste país!

    Responda
  4. João Batista de Junior

    Está correto. Deve ter muita gente com fraude.

    Responda
  5. Gildázio Garcia

    Existe um problema gravíssimo no meio rural dos pequenos municípios da Zona da Mata de Minas Gerais, relacionados ao INSS e ao Bolsa Família, cujos beneficiários são grandes produtores de cafés e seus filhos, com total conhecimento dos órgãos municipais. Nesta semana estou nos municípios de Orizânia e de São João do Manhuaçu.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.