Mercado > Sabesp privatizada e o exemplo do saneamento de Berlim Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lis P Junqueira Safra

    Parabéns Tarcísio

    Responda
  2. Sergio generoso

    A reportagem não falou, ou pelo menos não me lembro de ter lido, que a Equatorial é controlada por pessoas do mercado de ações. Também não lí, que só teve uma ÚNICA empresa concorrendo e ainda assim, o valor ficou quase 30% abaixo do valor de mercado. Também não lí que Tarcísio disse que baixará 10% a água dos mais pobres, o que isso significa, tapa na cara de pessoas que como eu que sou contra a privatização. No futuro logo, espere aumentos + 0 qualidade.

    Responda
  3. CARLOS SANTOS

    "mas empresa privada cobra tarifa mais barata de saneamento". O mesmo dizia a duplaBozo/PGuela sobre as refinarias/combustíveis da Petrobras. Desconhece o resultado na BA?

    Responda
  4. Marcos Araujo

    Privatizar empresa monopolista deveria ser crime contra a economia popular. A privatização da telefonia no Brasil só deu certo por ter acabado com o monopolio ao mesmo tempo.

    Responda
  5. Deborah Teixeira

    Ao q parece, a privatizacao da sabespe vai seguir o mesmo caminho da de berlin no q se refere à população: só aumento de tarifa. Sendo q em SP, também atende ao projeto pessoal do Tarcísio que é comprar o apoio dos grupos de mídia pra se lançar à presidência da República em 2026.

    Responda
    1. CAROLINA Peleteiro

      Só vai seguir o mesmo caminho se população reclamar e exigir, o que dúvido q aconteça por aqui. Brasileiro não faz jus ao sangue latino, somos mais pra sangue de barata.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.