Poder > Maduro lembra Bolsonaro, que usou urnas para escalada golpista e acabou inelegível Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É bom não esquecer, os que estão criticando o Lula.....Em geopolÃtica, os paÃses não têm amigos, têm interesses......entenderam?
A imprensa ama o Bolsonaro só pode! Agora pronto, Maduro é Bolsonarista. MDS é cada coisa que a gente ver, Maduro é um dit4d0r amigo de lule.
Matéria besta, agora maduro é Bolsonarista era só o que faltava. Bora falar do Brasil como tá a situação. Bolsonaro já não está mais na corrida, vcs dormem pensando nele é? Então pode se dizer que a imprensa é Bolsonarista porque não larga o nome do homem da boca. Bora falar de BrasÃl do que esse governo tá fazendo, afundando. Ainda bem que não utilizamos só uma fonte de informação.
O ódio ao ex presidente Bolsonaro é tanto que ao dar um salto twist carpado ideológico retórico para não dizer que o atual mandatário da nação é copartÃcipe do ditador e até fez campanha.
Vai Lula compra tapete de ouro
Lembro que na última campanha presidencial Bolsonaro citava o temor de que o Brasil, caso Lula vencese, se tornasse uma Venezuela. Não só o Brasil ficou muito parecido com a Venezuela durante o seu mandato como ele próprio e o Maduro são muito parecidos. Quem diria!
Qual era o problema do Lula ser ”anigo” do Maduro? Lula nunca agiu como o traste venezuelano. Bozo era amigo do ditador árabe; inclusive ganhou joias avaliadas em milhões de reais. No entanto, Bozo agiu como Maduro e o seu amigo árabe, e vocês não tem como negar isso. Ponto. O resto é fofoquinha de quem está desesperado por que o Laranjão vai perder e familicia vai pra vadeia.
Bolsonaro sempre detestou Maduro. LULA o recebeu com tapete vermelho. Na próxima deve colocar tapete de ouro ornamentado com pedalinhos. Lembrei do Jô falando dos estreitos laços dos dois.
Bolsonaro é mito mesmo. Até Maduro respondendo para Lula não esquecem dele.
Não é mito, é Meto (a mão em joias, salário de assessor etc).
Mito? É um ditador tupiniquim com menos bolas do que o ditador Venezuelano. Bozo foi pra Disney.
Na essência são a mesma coisa; ambos ambicionam se perpetuar no poder usando as forças armadas e apostam na retórica de descrença nas urnas. Tem mais similaridades do que diferenças. Obviamente os ineptos bozopatas não enxergam o óbvio, porque a cegueira ideológica os faz enxergar apenas que o Lula tinha proximidade com Maduro; algo que a esquerda pensante sempre criticou. Espero que Lula aprenda; se não aprender agora, não aprende nunca mais.
Kkkkkkkkkkkkk… pronto .. agora a imprensa brasileira quer jogar Maduro no colo de Bolsonaro … o parceiro histórico de Lula… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que a extrema direita e a extrema esquerda tem em comum é que ambos detestam a democracia, e quando tem risco grande de perder ou perdem as eleições, atacam os meios ou as votações, como aconteceram no Brasil e nos EUA, com o bolsonaro e o Trump, tentaram em última instância o golpe de Estado, no caso venezuelano a tentativa é manter a ditadura.
Não só no questão das urnas, mas o método foi o mesmo. Tanto bolsonaro como Maduro aparelharam o Estado com militares e policiais para comprar com dinheiro público a suas fidelidades com dinheiro, cargos e benesses, pois eles detém as armas fornecidas justamente por esse Estado. Aqui bolsonaro fracassou em implantar uma ditadura, lá deu certo.
Maduro e Bolso são iguais em diversos aspectos, inclusive na vontade de se perpetuarem no poder.
Sempre o perdedor mal caráter vai colocar a culpa nos outros e nunca nele mesmo.
Ou seja, se Lula sempre apoia Maduro, Lula concorda com Bolsonaro. Lógico.
Maduro fez esta afirmação, e também disse que Lula deve tomar chá decamomila, justamente por Lula não estar concordando com ele. Assim, a afirmação que Lula *sempre* apoia maduro é mentirosa.
EUA e Brasil se comportando como a Venezuela: o ditador da vez perdeu as eleições e queria permanecer no poder á força.
É aquela história da mentira contada mil vezes. Os votos SÃO sim auditáveis, e em várias etapas, inclusive com fiscais dos vários partidos.
Eis a expressão da mediocridade de Lula. Marketing polÃtico não faz um Estadista. À luz da Teoria Geral do Estado este é aquele que faz persistir sua obra no tempo e no espaço. Assim o foram entre nós: Pedro I, Pedro II e seu Primeiro Ministro Visconde do Rio Branco, Getúlio Vargas, Eurico Dutra, Juscelino Kubitschek, Castelo Branco ( que se recusou a ser ditador) e Itamar Franco com o Plano Real. A "obra" de Lula foi criar as condições para a eleição de Bolsonaro. Namastê!
Maduro deveria ser considerado "amigo do povo brasileiro", por nos mostrar a mediocridade de Lula e sua pseudo-liderança na América Latina. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Se Lula, que venceu três eleições presidenciais, participou da assembleia constituinte que estabeleceu nossa constituição, foi importante lÃder sindical e criou um partido polÃtico que teve e tem grande relevância no cenário polÃtico não é um estadista, alguns que você citou também não são. Sem dúvida alguma Lula será citado por historiadores por décadas e séculos.
Papo furado. Já tinha sido presidente duas vezes antes. E feito uma sucessora. Quem elegeu esse daà foi o juiz corrupto e pessoas como você.
... Dictadura Venezuelana tem que cair!!!... Tem-se que drenar as asas dos operadores da ditadura! E depois banir a todos eles da vida pública!!!...
De tão Maduro, apodreceu e quer se perpetuar no poder.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Maduro lembra Bolsonaro, que usou urnas para escalada golpista e acabou inelegível Voltar
Comente este texto