Mercado > Sob Milei, argentinos atravessam fronteira com Chile para fazer compras Voltar
Comente este texto
Leia Mais
o fim do mundo está próximo - Apocalipse cap. vinte e cinco, verso quinze .
Os brasileiros já conheciam os malfeitos do traste inelegÃvel aqui e avisamos os argentinos onde estavam entrando. Já estão aparecendo os resultados da aventura do irresponsável de lá. A diferença é que os argentinos tem o exemplo dos militares criminosos da ditadura, lá botaram na cadeia. É o futuro do milouco.
Era quase isso que Bozo e Guedes queriam fazer com o Brasil. A fórmula deles é bem básica; a busca frenética por austeridade preserva os ricos do paÃs e aprofunda a miséria da maior parte da população. É surreal que em pleno século XXI, o pobre ainda caia nessa falácia. E não estou dizendo que o Estado gaste como se não houvesse amanhã, mas jogar 60% do paÃs na extrema miséria é bizarro.
Você é uma das poucas pessoas mais esclarecidas. A macroeconomia ocidental baseada na austeridade é o mecanismo do aumento da desigualdade social. A grande prova disso é a China que abandonou essa abordagem macroeconomica em 2008. O desenvolvimento chinês (não é igual a crescimento) iniciou nessa data com a adoção de sua nova teoria macroeconômica.
Não encontro no jornal a entrevista a jornalistas internacionais do Presidente Lula de ontem.
Jornal não publicou pelas crÃticas ao genocÃdio em Gaza, a mando do conib. Assinantes, que sustentam o jornal, são censurados em seus comentários. Imparcial.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Sob Milei, argentinos atravessam fronteira com Chile para fazer compras Voltar
Comente este texto