Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alan Passos

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Leonilda Pereira Simoes

      Parece que o comentário apoia o estuprador. Seria isso mesmo? Se fosse uma mãe, irmã, prima, amiga, diria isso, de pedir exame de teor alcoólico antes? Se um homem que não é estuprador vê uma mulher embriagada, não vai querer transar com ela porque ela está indefesa, simples assim, ao menos para homens íntegros. Normalizar forçar sexo se a outra pessoa bebeu demais e não tem controle é o máximo da misoginia, do machismo, da falta de cultura, de educação, de humanidade.

  2. MARIA CECILIA C SILVA

    Se fosse motorista de aplicativo mulher e o passageiro homem, embriagado, também teria sido estupro de vulnerável??? Essas presunções sobre falta de consentimento são de doer.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Não entendi o seu comentário. Você defende um homem que transa com uma mulher que não está sóbria para saber o que está sendo obrigada a fazer? Inacreditável. E, se é para ser piada, um mulher motorista se aproveitar de um homem embriagado é além da conta, não? Misoginia se espalhando a quatro cantos, o mais lamentável é vindo de uma mulher. Inacreditável.

  3. Jane Medeiros

    Estatística que dói! Crime inafiançável! Virou moda por parte dos criminosos, dos estupradores, dizer que foi uma relação consensual! Parabéns a Juíza! Como teria se comportado um Juiz neste caso?

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      O juiz provavelmente seguiria a infâmia do desembargador do século passado que disse que as mulheres estão correndo atrás dos homens, achando graça. Muitos desses tipos na Justiça nem têm preocupação, são machistas e misóginos, soltam os preconceitos como se fosse natural e todos deveriam aceitar como verdade máxima.

  4. Marcos Prado Masliaev

    Idade do consenso no Brasil são apenas 14 anos.

    Responda
  5. ELENY Corina Heller

    "corroboram com a versão": de onde saiu isto?

    Responda