Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eduardo Vasconcellos Oliveira

    Tutti buona gente.

    Responda
  2. Fernando Ramalho

    MT e MS, dois estados da federação que não se emendam. Na política, é cobra engolindo cobra. O eleitor, idem. Reclamam da fumaça das queimadas, mas vivem elegendo cabeças de fósforos.

    Responda
  3. sérgio dourado

    Traição do "micto" pode...

    Responda
    1. Julio Shiogi Honjo

      Mictorio!

  4. Luiz Antonio

    Quem já foi ministro do Capiroto-naro e não se acostumou com traição e negociata é porque só ficou alguns dias no cargo! Por isso a indiferença de Teresa Cristina... Está acostumada! Nesse meio, quem manda é o dito cujo e todos obedecem, mesmo que seja pra mandar tudo pro vinagre! Pra quem já disse que PT e PSDB são iguais... Mas, é o ego e a insegurança do Capiroto que dá as cartas!

    Responda
  5. ROGERIO M CORTEZANO

    PL=PSDB O Brasil não merece essa direitinha

    Responda
  6. ARI VARGAS LEAL

    Nessa briga ou torço pela briga. A Prefeita é inexpressiva é péssima administradora só se alavanca pelo bolsonarismo estrutural do MS e a máquina municipal. O outro lado é um obscuro deputado, que é pendurado no espólio político do pai e a máquina estadual. Que lidera as pesquisas e vai ganhar é a Rose Modesto.

    Responda
  7. José Antônio

    Dizem que não há nenhuma diferença entre os 22 partidos que estiveram entre os 367 votos na Câmara e 61 no Senado em dois mil e dezesseis. Aliás, dizem também que esses paridos já deveriam ter se fundido para fundar o PCA (Partido Camisa Amarela). Abaixo o(a)s camisas amarelas!

    Responda
  8. Fatima Marinho

    PSDB está morto.

    Responda
  9. Ricardo Andrade

    Quem apoia mau caráter acaba traído

    Responda
  10. Jose Roberto X de Oliveira

    Vamos propor um projeto? Ajude um integrante do. MBL a conseguir um emprego na iniciativa privada! Esse pessoal isso vale pra Zé do Trovão, todos os Bolsonaristas, Damares, Nicolas, Abílio Brunini, Gayer, etc

    Responda
  11. Daniel Liaz

    Só gente de bem. Eca

    Responda
  12. Ricardo Candido de Araujo

    PSDB... Quem te viu, quem te vê... Covas, por exemplo, deve estar roendo a tampa do caixão, para sair e estapear os tucanos atuais, que sentam para compor com o inelegível. Que fim patético de um partido que já foi relevante. E tudo começou com a vontade de um cheirador de criar caso...

    Responda
    1. Ricardo Candido de Araujo

      A questão, Daniel, é achar um partido de "direita moderada" no Brasil, visto que essa nossa sempre foi chegada na adesão à um golpe de estado, tão excitada por tal que não duvido que se fosse um golpe de esquerda, ela aderisse também.

    2. Daniel Liaz

      Covas e Montoro iriam adorar essas composições né?! Uma pena. A existência de um partido de direita moderada e relevante faz muita falta ao país

  13. noel neves

    O PSDB que já era vende a alma para o PL... E o PP sente o gosto da serpente na veia... Que se explodam!

    Responda
  14. Rives Passos

    Que vergonha para o PSDB. Covas, Montoro e até FHC, pasmem, até FHC devem dizer "argh" de nojo desse acordo!

    Responda
  15. TALVANIO JOSE DE OLIVEIRA

    Tenho até vergonha de ver o PSDB de hoje. Votei durante anos no partido e sinto ao ver o que restou dele hoje em mãos do que há de pior na política. Lamentável.

    Responda
    1. José Antônio

      Santayana: Quem quebrou o País foi FHC, não Dilma. Segundo o Banco Mundial, (worldbank1) o PIB do Brasil, que ERA DE 534 bilhões de dólares, em 1994, CAIU PARA 504 bilhões de dólares, quando FHC deixou o governo, oito anos depois. E isso, apesar de o senhor Fernando Henrique Cardoso ter vendido mais de 100 bilhões de dólares em empresas brasileiras, muitas delas estratégicas, como a Telebras, a Vale do Rio Doce e parte da Petrobras, com financiamento do BNDES e uso de “moedas podres”, com o pret

  16. JOSE CAMPOS

    E a união do que há de pior na política para ludibriar o povo!

    Responda
  17. Antônio Carlos de Paula

    Ciro Nogueira procura o golpista ladrão de jóias para discutir os problemas do país. Que ridículo.

    Responda
  18. Nelson Vidal Gomes

    Só o Procurador Geral da República nomeado por Lula -registre-se-, pode explicar essa persistência de Bolsonaro nas articulações políticas. A impressão que se tem é que chegou a hora dele ser recompensado por sua colaboração com o fim da Lava Jato. "O Brasil não é para amadores e sim para os que o amam." Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
    1. José Antônio

      ´´Kakay desossa a Lava Jato em sessão na Câmara que relembra os 10 anos da operação``(no YouTube).

    2. Daniel Liaz

      Para o Namastê, o Marreco é aquele que produziu bons frutos...kkkkkkkk

    3. Dimas Floriani

      Mais complexo que isso! Diferentemente daquilo que pretendiam os bolsonaristas em janeiro de 2023, o sistema democrático exige que se cumpra todo o trânsito de julgado dentro do rito do judiciário. Prender e arrebentar é o lema de regimes autoritários como foi o caso da ditadura (cívico)militar de 1964-85 e que viúvos e viúvas saudosos e saudosas querem reviver. Mas falharão, para o bem da liberdade e dos direitos conquistados!

  19. Marcelo Barbosa

    Quem vai ganhar as eleições em Campo Grande é a Rose Modesto, o resto é só "conversa", a atual prefeita é bolsonarista de carteirinha, todo mundo sabe disso e ela só ganha porque pode usar a máquina administrativa a seu favor mas ela é tão ruim mas tão ruim que mesmo assim corre o risco de perder as eleições.

    Responda
  20. Neucir Valentim

    As cobras estão se mordendo.

    Responda
  21. Nicola Bartolomeu

    Lembram daquele deputado bolsonarista evangélico, feio, cheio de marcas de espinha no rosto, que anda com umas correntes de ouro e fica parecendo um miliciano carioca? Aquele que daria tudo pra ser amigo do bolsonaro, mas nunca conseguiu nada? O Mato Grosso do Sul é tipo ele, só que dos estados hahahhahahahhaha

    Responda
  22. Antônio João

    Ao se colocarem sob a liderança de bolsonaro, Nogueira, Tereza Cristina, etc., só se mostram sem personalidade política, são enganadores, ninguém merece um obtuso como líder, se aceitam é porque são apenas fantoches.

    Responda
  23. Sandra Losa

    As mulheres, gays, negros,...deveriam entender que a extrema-direita só querem usá-los para conseguir conquistar grupos que não conseguem atingir. A esquerda também faz isto, mas faz políticas públicas que atingem estes grupos, já a extrema-direita, o que fez?

    Responda
  24. José Augusto Bernabé

    Bobagem total essa reportagem, a Tereza sempre foi e será uma fiel Escudeira do governo anterior de quem ela foi uma Líder grandiosa, manda sim em Mato Grosso e essa Prefeitura é um simples "detalhe", perde-se um dedinho mas continua com as mãos.

    Responda
    1. Luiz Carlos D Oliveira

      Errado Marcelo, ela manda em Mato Grosso, mas não em Mato Grosso do Sul .

    2. Marcelo Barbosa

      Ela não manda em Mato Grosso seu a-nal-fa, faltou a aula de geografia?

  25. Sam Duart

    Mais uma que confiou no cramulhao e recebeu em troca uma facada nas costas. Ainda não percebeu que para Bolsonaro a mulher é só pra fazer cena e dizer que ele e os colegas não são misóginos. Bem feito.

    Responda
  26. Amaury Kuklinski

    A direita dividida em três concorrentes no MS, surge a chance da esquerda, que afinal tem 45% do eleitorado. Campo Grande tem necessidades sérias no transporte e infraestrutura.

    Responda
    1. Marcelo Barbosa

      Transporte público é uma máfia e infraestrutura está parada desde a década de dois mil e dez.

  27. Marcos Araujo

    O PSDB começou como um partido progressista. Hoje virou apêndice do bolsonarismo. Triste fim.

    Responda
  28. roberto foz filho

    Diga-me com quem andas. Bozo, Boy e Ciro que coisa horrível Tereza.

    Responda