Mercado > Os funcionários da Disney forçados a viver em carros ou motéis no 'lugar mais feliz do mundo' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Só conheço a Disney Tokyo!
Mario: com visto, nas duas vezes. Tirarei mais vezes , porque amo o Japão. Quero conhecer Washington desde a morte de John Kennedy, mas, visto? Recuso-me.
Com ou sem visto ? rs
E tem quem diga que morar lá é uma maravilha.
Não li no texto ninguém que foi obrigado a dormir dentro do carro. Mas, para causar impacto, a regra é exagerar e mentir. Primeiramente, ninguém é obrigado a trabalhar para a Disney, que eu saiba. Parem de tratar o leitor como um bobao!!
Carranza é concierge noturno no Disneyland Park, na Califórnia. Por isso, ela tem que dormir durante o dia, o que é difÃcil para qualquer um, mas ainda mais para ela que mora em seu veÃculo com dois cachorros. Segundo parágrafo da reportagem
Caramba, como tem mala sem alça nesse mundo. É claro que não havia policial algum, com arma em punho, obrigando a empregada da Disney a dormir no carro dela. O termo "obrigado" foi usado no sentido de não haver alternativa melhor, devido ao baixo salário que ela recebe. Entendeu?
Não li no texto ninguém que foi obrigado a dormir dentro do carro. Mas, para causar impacto, a regra é exagerar e mentir. Primeiramente, ninguém é obrigado a trabalhar para a Disney, que eu saiba. Parem de tratar o leitor como um idiota!!!
Os americanos vem perdendo renda desde a decada de oitenta e a inflação presente. O que ainda mascara um pouco a situação é que eles tem acesso a bens de consumo duráveis facilmente se comparado ao Brasil. Se deixar o mercado resolver, vai ficar pior.
No futuro, nossos netos estudarão esta fase de nossa história, como o fenômeno da lacração woke que mais se preocupou com igualdade de gênero, racial, ambiental e homossexual, para simplesmente esquecermos que a exploração do trabalho existe e afeta homens e mulheres (sejam negros ou brancos, heteros, bis, trans ou homossexuais), do mesmo modo; pois tudo no final, é nivelado por classes sociais. Duas, para sermos mais exatos: a do patronato e a do proletariado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Os funcionários da Disney forçados a viver em carros ou motéis no 'lugar mais feliz do mundo' Voltar
Comente este texto