Mônica Bergamo > Intenções de voto em Boulos sobem com apoio de Lula, e Nunes perde força com Bolsonaro, diz pesquisa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Augusto Bernabé

    O Lula apoia o Buolos como apoia também o Maduro, o Bolsonaro passa a ser fundamental para que quiser mudar o B rasil medíocre de hoje e voltar a ser Verde Amarelo, a propaganda eleitoral não começou ainda e qualquer pesquisa de hoje não significa absolutamente nada, quero ver a Tabata ou o Datena apoiar os criminosos.

    Responda
  2. Marcus Teixeira

    Fespsp? Quem conhece? Que pesquisas realizou? Que credibilidade tem? Por favor, não deem credito pra pesquisa partidária.

    Responda
  3. Lis P Junqueira Safra

    A última pesquisa não fala isso não. Vi agora o Nunes tá na frente. Vou ver novamente.

    Responda
    1. Alexandre da Rosa Pellizzon

      Não leu a matéria né? A pesquisa coloca Nunes bem à frente de Boulos. Porém após ser indicado que Boulos é Lula e Nunes é Bolsonaro os resultados se invertem. Quando se coloca a ex-prefeita Marta Suplicy como vice de Boulos ( que de fato é o que vai acontecer na campanha) também o resultado se inverte. Ninguém quer saber de coronéis de vice ameaçando o prefeito, principalmente um coronel que disse que a abordagem da PM nos jardins tem que ser diferente da periferia. Pobre tem que ser maltratado?

  4. armando vasconcellos salem

    Já não basta termos tido de engolir um Lula 3, e a esquerdalha ainda sonha em impor um desqualificado gestor de invasões de sem teto em São Paulo, para gestionar o terceiro maior orçamento deste país dirigido por corruptos e ineptos?

    Responda
    1. jose fior neto fior

      Vamos torcer para o bozo participar ativamente das campanhas nos estados de Sta. Catarina, Paraná. RGS, Rondonia e outros estados dominados por psicopatas bolsonaristas. Vai ser uma limpeza legal.

  5. julio alves

    Em princípio, acho que as pesquisas bem feitas retratam as possibilidades de resultados. Só que São Paulo é a Capital da Zebra! O eleitorado paulistano tem comportamento esquizofrênico! É capaz de eleger um nada comp Celso Pitta e estadistas como Erundina e Haddad. Vota em vice prefeitos como o grande Hélio Bicudo e em trastes como esse Nules que está aí. Realmente pesquisa em Sampa não é qualquer coisa!

    Responda
  6. Ronaldo Gjuilherme Benvenga

    Na última eleição na cidade de São Paulo, Lula teve mais votos do que Bolsonaro. Se persistir a tendência, Nunes não se reelegerá.

    Responda
    1. Alexandre da Rosa Pellizzon

      Lula e Haddad venceram em SP. O que fez Tarcísio e Bolsonaro se elegerem no estado foi o interior, ainda muito ligado à elite RURAL. Bem diferente da capital, mais intelectualizada, mais industrial, com mais gente trabalhando em empregos formais e mais estudada,

    2. jose fior neto fior

      O "amigo da onça" vai amargar um 3° lugar, se bozo participar com mais afinco, e subir no palanque com o AO (amigo...)

    3. Dagmar Zibas

      Vamos comemorar. Paulistanos estão bem informados.

  7. Max Morel

    Boulos prefeito de SP? Ele não!

    Responda
    1. jose fior neto fior

      Aquilo não foi venda, foi doação para compadres. A parte dele (tarcisio) pode ter certeza, tá bem reservada.

    2. julio alves

      Ele não é o bordão do povo para o seu mito. São Paulo não quer bolsonaristas na prefeitura e não reelegerá o carioca vendedor do nosso patrimônio para o estado! Fora Bozoloide

    3. Dagmar Zibas

      Informe-se sobre a vida de Boulos e seu programa de governo. Ele sim! Mil vezes!

  8. Lucas de Oliveira Silva

    Quem dá eleição em São Paulo como decidida antes da campanha começar nunca acompanhou eleição na cidade. Sempre tem reviravolta. Em 2016 Dória tinha 7% nas pesquisas no fim de Julho e foi eleito em 1 turno. Em 2020 quem liderava no fim de julho era Ruasomano, que terminou em 4° lugar.

    Responda
  9. Roberto Gomes

    Tabata já era.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.