Cotidiano > Tarcísio prometeu apoio e nunca mais apareceu, diz mãe de soldado da Rota morto em Guarujá Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É o que eu falo: incentivam essas operações (necessárias quando bem planejadas e sustentadas) pra colherem os frutos polÃticos, mas quem está na linha de frente é abandonado à própria sorte., depois, com sua vida ou com inquéritos em cima.
E infelizmente a Sra. acreditou.
Está privatizando o Estado de SP, é pra isso que ele foi eleito, pelo Zé povo conservador cristão de direita e pobre
A ocupação de TarcÃsio é entregar terras públicas a grileiros, privatizar a Sabesp para uma empresa de Saneamento que opera, com todo o respeito, em RR há quatro anos, e, somente lá. Onde gastará o $ da privatização? Pessoas? Ah! São só pessoas, seja militar ou não.
Brasileiro é acostumado a assistencialismo e os polÃticos, falsos que são, só se lembram dos pobres na hora de pedir voto. Combinação nefasta. A legislação é clara: quem tem direito a indenização é cônjuge e descendentes diretos. Se a nora nada ofereceu aos pais do marido, é problema de foro Ãntimo familiar, portanto a mãe do soldado falecido não tem nada a requerer do Estado.
Você está parecendo a Daiane dos Santos, com seu duplo s carpado. Nada a ver seu comentário com a matéria. A questão é:o governador teria prometido sei lá o que e sumiu! Só isso. Até pq há legislação que regulamenta a questão!
A questão não é essa. Carioca prometeu apoio e não o deu. Não honrou a promessa.
Uma pena. Pena pela morte e pena pela ingenuidade da senhora em acreditar no Miliciano. Mas, ao mesmo tempo, do ponto de vista legal a reclamação dela não faz sentido. Indenização por morte não vai para os pais, mas para esposa e filhos. Talvez ela esperasse alguma ajudinha meio indevida. Mas nesse caso teria que ter algo para dar em troca
Liberar ou não as drogas, ninguém tem solução para o problema das drogas que alimenta uma guerra sangrenta entre os soldados da pátria( pessoas humildes, pobres e pretos) e os soldados do tráfico ( maioria também de origem pobre e pretos), ceifando vidas de ambos os lados, todos frutos da desigualdade social brutal
Numa cidade muito longe daqui. Leandro Sapucaï
Acreditou porque quis.
Toda vez que eu vejo alguém acreditar no que fala Damares. Nicolas. Bolsonaros, Gayer, Nego Di, Marçal, AbÃlio Brunini, Zambeli, pastores Evangélicos, Coaches eu deixo de acreditar na humanidade. É como se vc fosse apagado da vida. Um inútil.
E a senhora acreditou? Meus sentimentos. O fascismo é pura propaganda e mentiras.
Então, pobre de direita, lamentamos informar sabe aquele lance que vc xinga agora de CLT. Aquilo que lhe garantia ter fgts, férias, aposentadoria, licença médica, pensão em casa de morte. Vc achou bonito o Bolsonaro dizer quer direito ou emprego? Sabe qdo o Marçal ofende a CLT? É pq ele não quer tirar um pouco do lucro dele pra pagar Vc. Ele fica com o seu dinheiro e vc chorando pedindo ajuda. Vai acreditar na solidariedade de Marçal, Nicolas, Nego Di, TarcÃsio? Melhor a lei camarada
Bolsonarista só aparece pra foto e vÃdeos que engajam suas redes sociais. São incontáveis os cadáveres que essa gente usou para faturar politicamente. O mais famoso, foi o patriota golpista do 8Jan que morreu na Papuda, e que teve seu cadáver e sua famÃlia exposta, passando na mão de toda a extrema-direita e hoje provavelmente deixados pra trás. O curioso é que para o viga-rista usurpador de joias, milionário através da vida pública, arrecadaram 15M através de pix. Escroques.
Vota nele
Esse é o retrato nu e cru do carater e oportuninsmo do tal governador....
Quem determina onde o soldado é sepultado é a famÃlia. E nesse caso a famÃla é a viúva dele. Mais ninguém. Ele foi consultadam certamente. E enterrar no Mausoléu é uma honra destinada aos que morrem em ação. A mãe parasita não apita nesse caso. O "de cujus" é da viúva. Mãe, se o filho for casado, não cisca nem apita. Só chora e fica com raiva da viúva que recebe a pensão.
Um bom processo no sr e ela estaria com a vida resolvida. Criticar não é ofender. Mas os bozos não entendem isso.
Promessa de bolsonarista não tem fé pública. Eles escrevem no gelo.
Será que a mãe parasita que que o Estado pague pensão, convênio, etc, para a viúva e para ela? POrque será que a viúva nao quer papo com ela? Deve ter percebido que a sogra quer lhe dar um chapeu e ficar com parte dos benefÃcios. Boa sorte à viúva e proteção para seu filho. Uma boa pensão lhe garantirá a subisistência para o resto da vida. Matéria suja, heim?
Chamar essa senhora de "parasita" é apenas a cereja do bolo da crueldade bozolina
Acredito que a mãe e o pai são pobres e dependiam de ajuda do filho. Esse é o caso de mais cem milhões de brasileiros que são trabalhadores autônomos ou agora empreendedores de si mesmo sem proteção social. É por isso que gostaria de lançar um programa. Ajude um membro do mbl arrumar um emprego mas na iniciativa privada.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Acreditar em bolsonarista é como acreditar em terra plana.
Quem confia em Bolsonaro e suas crias no mÃnimo é extremamente ingênuo.
Que exploração baixa, cÃnica, hipócrita que o governo fez com a tragédia da famÃlia do Patrick Bastos Reis.
Me pergunto qual a finalidade de uma reportagem dessa? coisa pequena...que não informa e nem instrui. Apenas usa a dor de pessoas simples para reforçar a ideologia e crença defendidas. Nisso virou o paÃs, uma grande rinha de disputas entre militantes lulopetistas e fanáticos bolsonaristas. Pessoas amargas e sem sal que estão destruindo as relações humanas no âmbito das famÃlias, nos cÃrculos de amizades, ambientes de trabalho e etc. Aqui jaz o Brasil !!
A finalidade é simplesmente exibir o fato de que promessa de Governador tem tanto peso quanto o de um balão de gás.
O que temos a ver com isso ? Sujeito era bozo. Foi ussdo como bucha.
Que isso deixe ainda mais claro que tipo de criatura é TarcÃsio, filhote dileto do fascismo bolsonarista. Não são dignos sequer se serem chamados selvagens.
Dileto também dos editorialistas dos jornalões. Querem TarcÃsio 2026 com a privatização da Petrobras.
Meus sentimentos! O que a Senhora está passando remete à situação de desamparo que várias mães e pais, principalmente das periferias paulistas, passam diariamente quando se deparam com seus filhos e filhas assassinados, seja pelo Crime Organizado ou por maus Policiais. Neste caso existe um apelo apenas por bom senso; vez que juridicamente a genitora não dispõe de pleito material. Além do que, aparentemente todas as obrigações legais, inerente ao direito sucessório estão sendo cumpridas.
Isso é o bolsonarismo! A psicopatia explica esse tipo de comportamento... A falsidade e o desprezo pelo outro.
Promoveram horrores na baixada em nome do soldado Patrick e foram nos alvos pré determinados eliminado- os um a um .
Não espere nada desse senhor, ele só quer voto. Pertence a um grupinho que só quer o mundo para eles.
É só colocar que é em nome de Deus e aà pode mentir, fazer rachadinha, mandar matar primeiro e perguntar depois e tá perdoado!
Governador traÃra.
Bolsonarista sendo Bolsonarista
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Tarcísio prometeu apoio e nunca mais apareceu, diz mãe de soldado da Rota morto em Guarujá Voltar
Comente este texto