Sandro Macedo > Argentina, a primeira vilã olímpica Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Foi muita estupidez dos jogadores argentinos comemorar com cânticos racistas envolvendo franceses numa Copa América, o que esse campeonato tem relação com a França, mesmo que tivesse já seria repugnante. Pasmem os trogloditas não mediram as consequências no mundo esportivo, as vésperas das OlimpÃadas na França! E ainda tem o Milei que apoia o ato, o presidente bizarro atravessa a rua para pisar na casca de banana. Como se o paÃs com quase 6O% de pobreza não tivesse problemas. Dobrou a pobreza.
O cântico racista entoado por alguns integrantes da Seleção Argentina de Futebol, na conquista da Copa América, é lamentável. Esse incidente revela um problema estrutural profundo e uma falta de consciência sobre as responsabilidades que vêm com a posição de figuras públicas e esportistas de renome. É essencial reconhecer que o racismo é uma chaga social que deve ser combatida em todas as suas formas. Jogadores de futebol são Ãdolos e modelos para milhões de pessoas. Devem ser exemplos.
Vaiemos.
Os Franceses me fazem ter simpatia pela seleção Argentina. Acusar argentino de racista, por causa de uma musiquinha de futebol pode até ter uma justificativa moral. Mas desde quando francês (ou qualquer europeu) tem moral para apontar racismo em alguém? Europeu é racista 24 horas por dia e 365 dias por ano. Nesse, bissexto, resolveu apontar racismo nos outros em um dos dias? Façam-me o favor.
Coluna como sempre é um acepipe delicioso. Fino humor
Culpa è da raiva dos franceses que perderam a final.
Se for por racismo nacional, a França não deveria nem entrar em campo nas olimpiadas.
A culpa é do racismo dos argentinos.
vaia em qualquer atleta da "argentina" sempre
Porque não tem sanção contra ? Toda hora isso ? Ou mesmo banir
vaia neles em qualquer modalidade sempre
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Sandro Macedo > Argentina, a primeira vilã olímpica Voltar
Comente este texto