Painel > Tucanos pró-Nunes lançam manifesto contra Datena em São Paulo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Daniel Liaz

    Certamente Datena não tem apreço por esses valores. Mas o Nunes teria? Dória? Aliás, quem hj nesse partido quase postumo ainda tem?

    Responda
  2. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Datena é lógico que não representa o PSDB, mas nem esse bando do PSDB que apoia Nunes o representa. Esse bando que apoia Nunes está totalmente ligado ao JMB, o ditador mentiroso.

    Responda
  3. Roberto Freire

    Esse Datena não vale nada. Tem mais é que expulsar ele do partido.

    Responda
  4. Rafael Alves Albuquerque

    que decadência.

    Responda
  5. Anderson Costa

    Também acho que o Datena não representa a essência de uma social democracia (ainda que o PSDB tenha deixado esses ideais lá na sua fundação). Mas o Nunes (que tem apoio do surrupiador de joias) está mais ainda distante de qualquer um desses ideais.

    Responda
  6. Rodrigo Ribeiro

    O Alfredo e o Nunes são social-democrata? O Datena ganhar é a última esperança do PSDB deixar de ser a legenda de aluguel que virou.

    Responda
  7. Estela Najberg

    Engraçado...o Datena não representa os ideais da social democracia do PSDB. Que ideais?? Eles veem esse ideal no Nunes, que está de braços dados coma extrema direita. Cabe golpismo nos "ideais da social democracia"? Oportunismo em estado puro.

    Responda
  8. José Mota

    Para Datena que já é um desistente profissional e também vem ameaçando desistir há dias, está aí uma boa desculpa, embora ele já tenha o hábito de desistir mesmo sem justificativa. Nesse espaço, eu sempre venho alertando, desde que se cogitou que ele seria candidatto a vice na chapa de Tabata Amaral: não dê crédito a esse cara, olha o histórico dele. Depois não digam que não alertei.

    Responda
  9. Paulo Sarmanho

    "Ideias da social-democracia" o PSDB jogou no lixo desde 1994 quando resolveu se aliar com PFL em 1994.

    Responda
  10. JEAN MARCEL DAVILA FONTES DE ALENCAR

    o datena pode ate nao representar os ideais do PSDB raiz etc mas e o bolsonaro?quem está aliado ao bolsonunes na capital n tem moral para atacar mais ninguem!ou acham q o mario covas e o franco montoro iriam estar no mesmo palanque com o bolsonaro e a extrema direita q apoiou a ditadura militar torturas etc??PSDB acabou,aceitem!é so sobre cargos na prefeitura e nada mais.

    Responda
  11. Ricardo Andrade

    Datena não tem mesmo os ideais da social democracia, mas Ricardo Nunes tem o DNA do bolsonarismo, ou seja, nazi-fascismo. Ambos, Datena e Ricardo Nunes, são farinha do mesmo saco desumanizante, desumanizador e desumano. Muitas encarnações para eles e seus semelhantes e simpáticos eleitores virem a ser gente humana. Nessa encarnação, são neandertais bárbaros nascidos retar dados.

    Responda
  12. jose vanzo

    Se esta turma tem realmente ideias social democrático, teria lutado contra a privatiza da empresa de saneamento que o Estado controlava. Este partido perdeu a noção e o conceito do que é social democracia. Conceder um monopólio natural para uma empresa privada é como não saber distinguir o dia da noite,

    Responda
  13. Joao Pinheiro

    Eu não creio que o Datena sirva para ser prefeito. Mas os tucanos que preferem que o PSDB apoie o pelego bolsonarista do Nunes porque não reconhecem no Datena 'os ideias da social-democracia' é a desculpa mais esfarrapada que eu já vi nesse partido. Desde quando o pedinte de apoio ao genocida tem os tais ideais da social-democracia? Ora, iventem outra, essa não cola!

    Responda
    1. José Mota

      Você tem razão, os ideias do PSDB de Mário Covas, Fernando Henrique etc, já não existem há muito tempo. Nesse sentido, decepção pior seria apoiar Nunes junto com Bolsonaro. Apesar de eu concordar que o Datena é um exímio despreparado, Só não concordo com a justificativa apresentada para não aceitá-lo.

    2. LUIZ LEAL

      Perfeito João. Seu comentário me poupou trabalho.

  14. LUIZ COSTA

    concordo com esse manifesto

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.