Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. CARLOS ALBERTO CERETTA

    Ora, Guedes, quem viu e prestou atenção no que vc fez e falou durante o governo da coisa, não pode dar a mínima credibilidade no que vc fala e, muito menos, no que vc faz.

    Responda
  2. paulo werner

    Vish! Chutar o balde? Haddad vai dar calote bilionário nos precatórios? Será q tá vendendo refinaria pra queimar como dividendo? deve ficar 4 anos sem reajustar tabela IR, então. Day trade no expediente do ministério é a cara do Haddad. To sabendo q esse governo vai detonar receita dos Estados pra reduzir preço do combustível na véspera da eleição. Falam até em auxílio taxista em ano eleitoral. Certeza que vai fazer orçamento Fake antes d entregar a pasta. Kd o caminhão de osso?

    Responda
  3. Tuiuan Almeida Veloso

    O cara passa 4 anos entregando pibinho, desemprego, fome e gambiarras orçamentárias, incluindo calote em precatório pra turbinar a campanha eleitoral do chefe (ai se fosse o Lula). E a imprensa ainda acha que o sujeito tem algo a dizer...

    Responda
  4. Jane Medeiros

    Ouvir Paulo Guedes depois de sua passagem desastrosa no governo do desastroso ex PR, quanto desperdício! Ainda bem que ninguém o leva a sério!

    Responda
    1. Paulo César de Oliveira

      Guedes está certo. O governo atual deveria fazer o ajuste fiscal pelo corte de gastos e não pelo aumento da carga tributária.

  5. antonio aragao

    Teve quatro anos para por em prática todas as suas ideias. O Brasil do fim do seu governo mudou quase nada se comparado com o do início. Admiro muito a sua capacidade de falar, muito forte, eloquente, já a de fazer é débil, bem fraquinha.

    Responda
    1. Paulo César de Oliveira

      Guedes não teve apoio parlamentar necessário para fazer reformas mais profundas e teve o azar de enfrentar a pandemia de Covid, início da guerra da Ucrânia e um ano de seca recorde.

  6. Anete Araujo Guedes

    Esse Guedes novamente não dá! Durante 4 anos tivemos que aguentar suas besteiras, irresponsabilidades inconsequências, incompetências, e falta de apetite para trabalhar.

    Responda
  7. Luiz Henrique Frosini

    Matéria inútil. Só para deixar o filhote da criatura falar. Que vergonha FSP!

    Responda
  8. Ricardo Andrade

    Posto Ipiranga do rombo colossal tem lugar de fala só na Falha.

    Responda
    1. Paulo César de Oliveira

      A relação dívida/Pib subiu com os gastos da pandemia mas depois voltou a cair, ficando menor do que estava quando Guedes assumiu.

  9. frankklim alencar figueiredo

    O Brasil está nas mãos de Mafias, a imprensa é só um braço.

    Responda
  10. frankklim alencar figueiredo

    FSP recorrendo a bandidagem pra falar mal da economia com Haddad.

    Responda
  11. LUIZ LEAL

    Vmos combinar que depois de quatro anos desatrosos à frente da economia brasileira esse cidadão não tem a mínima estatura para dar pitacos. Perdeu uma grande oportunidade de permanecer calado e recolhido à sua insignificância.

    Responda
    1. Paulo César de Oliveira

      Guedes fez uma excelente gestão mas teve o azar de enfrentar uma pandemia, inicio da guerra da Ucrânia e um ano de seca recorde. Além de falta de apoio parlamentar para fazer reformas mais profundas.

  12. Landson Abercrombie

    Esse aí ainda tem a cara de pau de dar palpite?

    Responda
  13. Paulo Augusto

    Falou o destruidor da economia do Brasil....

    Responda