Mercado > Táxis-robôs da China estão deixando a Tesla para trás Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lucas Gomes

    Me lembro de um professor na faculdade, uns 15 anos atrás, nos dizendo sobre a China e como eles tinham conseguido fazer com que seus produtos fossem tão competitivos em termos de preço copiando e melhorando o que o ocidente fazia até tempos atrás. Mas que o mais impressionante ainda estava por vir, quando eles conseguissem reproduzir e, ainda, superar a qualidade e tecnologia do ocidente com preços melhores... Parece que chegamos lá. Zàijiàn, miguó!

    Responda
  2. Jose Walter Da Mota Matos

    A China avançou muito em tecnologia e sua briga hoje não é só com os EUA, mais com a área de estratégia de influência regional, que se expande para além da Ãsia, em outros continentes, focando nos mercados dos países emergentes, e muitos especialistas de carros no Brasil ainda naquela de que carro chinês não presta. Ledo engano....

    Responda
  3. Marcelo Innecco

    O comentário adequado de que é ótimo ver o mundo adulto acontecer pode parecer estranho. É um mundo adulto. E é excelente ver que funciona. Não estou comentando sobre inveja. É mais uma consideração sobre o termo adulto. Não parece bastante estranho que o que tenha sobrado no Ocidente para ser considerado adulto é canal de vídeo e TV somente sobre sexo? Adulto não é sexo. Sexo é sexo e adulto é adulto. Desmanchar um conceito nem sempre certo é poder plugá-lo no original.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.