Esporte > Clima de guerra chega às partidas de Israel nas Olimpíadas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Andréa Haddad Gaspar

    I matou, nos últimos tempos, mais atletas palestines do que a própria delegação (sempre desfalcada) atual apresenta. I matou até mesmo um arbitro de futebol e a FIFA, apesar de todos os apelos para retirar I dos campeonatos, não fez nada. Ironicamente, a Palestine será, graças a I, o país com o maior número de atletas nas Paralimpíadas.

    Responda
  2. CARLOS SANTOS

    Hj, em função dos seus governantes (eleitos pelo povo) está colhendo o q plantou e continua semeando. Párias.

    Responda
  3. Wilson Rossi

    Deveriam ter sido proibidos de participar. País pária. Nunca terão paz.

    Responda
  4. omar assaf

    Essa é a resposta do mundo civilizado contra as declarações de islamofobia e as mentiras ditas no discurso e na recepção vergonhosa do carniceiro sionista pelo congresso americano.Toda vez que vejo as imagens de congressistas levantando e aplaudindo esse monstro indecente fico indignado e tenho certeza que o mundo precisa se livrar urgentemente desse câncer chamado sionismo.O apoio dado por judeus em vários protestos contra essa selvageria mostra nitidamente quem é o bárbaro e o civilizado.

    Responda
    1. Anna Guimarães

      As Olimpíadas de Paris estão evidenciando o repúdio da sociedade civilizada à crueldade e ao morticínio perpetrado por I contra o povo palestine.

    2. omar assaf

      Perfeito Andrea . Basta !

    3. Andréa Haddad Gaspar

      Omar, começo a sentir uma certa pena de I. O fim está próximo. A decadência de valores, a escolha pela mentira, a crueldade dos atos que refletem uma existência vazia de respeito pelo outro (supremacismo) vieram ao conhecimento de todos e nos chocamos com a maldade. Foi mais que um tapa na cara, como não vimos o horror acontecendo? Como foi possível não vermos tanto sofrimento? Pobre povo palestino. Mas tudo tem um começo e um fim e quero estar viva para ver esse dia chegar. Basta!

    4. Andréa Haddad Gaspar

      Paulo Jacobov (sei lá), leitores desse jornal costumam ser censurados quando manifestam desrespeito. Não costumo pedir para a Folha apagar comentários alheios e sigo assim, mas o seu, tão raso e patético, deve ser a expressão do seu próprio retrato. Tenho pena de você.

    5. Paulo Jacobovicz

      Bla bla bla....

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.