Opinião > O impacto do espírito olímpico em um país sedentário Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marco Antonio Silveira

    O esporte é o principal instrumento para manter adolescentes e jovens longe dos perigos dessas idades (alcool e outras drogas, violência, marginalidade ...). E, o grande impacto positivo das atividades físicas na saúde física e mental em todas as idades está mais do que provado e comprovado. Um governo interessado em seu povo investiria nessa prevenção, que é muito mais eficiente e eficaz. Será que isso não acontece porque é mais fácil "cobrar pedágio" na construção de hospitais e presidios?

    Responda
  2. antonio brito

    Pois é Ana. Não é com um Fufuca que deixaremos de ser sedentário. Afinal que atividade física pratica o ministro.? O Collor ao menos corria e agora corre de oficiais de justiça

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Ah, gentes competentes e queridas (dona Daniela, em nobre companhia, suponho que compartilhe desses atributos), sou ótimo péssimo-exemplo: aos54 , fumante, sedentário e diabético, não gosto de esportes, sequer de assisti-los, embora reconheça sua evidente importância. Mas as olimpíadas são somente um negócio e um espetáculo. *Salvo se* esta discussão que vocês trazem vire parte de um cotidiano administrativo e social. *Discussão crucial*, esta, ou todo o esforço vira só diversão e negócio.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.