Esporte > É pecado acompanhar os Jogos Olímpicos? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eles estão chegando. Teologia da dominação. A Folhinha já tem um blog e uma coluna de evangélicos. Mas duvido que eles leiam a Folhinha. Enquanto isso os /progressistas/ vibrando com Kamála. Vao pegar eles por trás, sem jogo de palavras. E o arco-iris apoiando o Hamas (essa é demais, mesmo).
Depois da coluna de economia criacionista, agora temos o esporte sob a mesma ótica, quanta decadência do jornal.
Eu vou "ourar" para que os atletas brasileiros ganhem muitas medalhas douradas
Não sei se è pecado e nem estou interessado em saber. Que assunto tolo!
P que pariu essa gente desse costume. É surreal que eu esteja vendo isso "no maior jornal do paÃs".
O Deus do Cristianismo vai se adaptando e mudando conforme o tempo. Antes não suportava TV, hoje libera o Xvideos em casa bolso.
Acompanhar os Jogos OlÃmpicos não é considerado pecado à luz da doutrina cristã. A Igreja Católica e muitas outras denominações cristãs veem o esporte como uma atividade positiva que pode promover valores como o trabalho em equipe, a disciplina, a perseverança e o respeito mútuo. A BÃblia não condena o esporte ou a participação em atividades atléticas. Pelo contrário, Paulo usa frequentemente metáforas atléticas para ilustrar princÃpios espirituais. Vide I CorÃntios 9:24-27. Cada uma!
É pecado, na abertura dos jogos olÃmpicos de Paris, a Toyota e polÃticos iletrados mostrarem o hidrogênio como combustÃvel rodoviário do futuro. É pecado os órgãos de defesa do consumidor dos EUA não penalizarem adequadamente a Toyota por se valer de propaganda enganosa e por induzir os consumidores a comprar o Mirai, ou qualquer outro veÃculo que usam o carissimo combustÃvel de foguete.
Olha o tÃtulo do texto! Esse artigo vai render! As contorções retóricas do pastor são dignas das OlimpÃadas! Aguardando ansioso os comentários! Viva a Folhinha, cada vez mais evangélica! Hallelujah! (a de Leonard Cohen, que os crentes sem noção pensam que é uma musica gospel e tocam nos casamentos! rsrsrs). Só Jesus na causa!
Como as pessoas conseguem ter uma fé que questiona qualquer atividade trivial do dia a dia? Que deus é esse que se incomodaria com o que uma pessoa está assistindo? Francamente...
É o Deus dos fundamentalistas, ultraortodoxos e assemelhados. Sempre foi assim. Melhor rezar! Ooops, me corrijo: vamos orar!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > É pecado acompanhar os Jogos Olímpicos? Voltar
Comente este texto