Rogério Gentile > Atleta cadeirante, tetracampeão da São Silvestre, é condenado por tráfico Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Francisco Neto

    Liberem a maconha, faz menos mal que a pinga.

    Responda
  2. Emanuel Mello

    Eu quando fumo maconha também não consigo levantar da cadeira

    Responda
  3. Emanuel Mello

    Isso prova que maconha não mata só aleija

    Responda
  4. osmar pavani peres

    Fala sério. Deixa o cara em paz, o mundo todo tem liberado canabis. Quem ganha com essa proibição e repressão policial no Pais?

    Responda
  5. MILTON CESAR BITTENCOURT

    No caso específico desse PARATLETA, a prisão e condenação é a pura demonstração de que o BRASIL se sustente com piadas. Os caras traficando TONELADAS DE DROGAS, e vai preso um atleta, que inclusive já trouxe glórias ao PAÃS, por mixaria de venda de maconha (inclusive se discute se realmente é droga que mereça tal punição). Comparando o mal que faz a maconha, com o próprio tabaco que é livre, e/ou com a bebida alcóolica, teremos que estes últimos provocam males bem maiores, e são legais.

    Responda
  6. Ricardo Pérez

    Juliana Paez é linda como é e tem esse corpo porque consome cerveja. Soube seu segredo porque vi uma propaganda na televisão e se está na televisão deve ser verdade.

    Responda
  7. Ricardo Pérez

    Qual seria o benefício de liberar a maconha e a cocaína? Para começar, eliminar essa enorme fonte de dinheiro que faz que os delinquentes possam comprar polícias, juízes e políticos. Poder criar uma base de dados de adictos e abrir a possibilidade de ajudar na sua recuperação. Tratar o tema como o que é, uma doença.

    Responda
  8. Ricardo Pérez

    Qual seria o problema de legalizar a maconha e a cocaína? Todos íamos virar dependentes químicos? Falacia. Não tem droga mais estimulada que o álcool e toma quem quer, o bebedor social, ou quem leva no seu corpo um gene que o faz fisicamente dependente, o alcoólico como eu.

    Responda
  9. Ricardo Pérez

    Quatro anos de condena para um pobre homem que está numa cadeira de rodas e tem 20 plantinhas na casa que lhe ajudavam ao seu sustento. Ridícula a sentença de um juiz hipócrita. O poder judiciário as vezes me dá nojo.

    Responda
  10. Ricardo Pérez

    Estados hipócritas, já deveriam ter legalizado tudo faz tempo. Tirariam o poder de fogo dessas bandas que traficam e recebem montanhas de dinheiro porque é ilegal. Ia consumir maconha, cocaina ou o que for quem quiser, assim como agora consume álcool quem quiser. Com certeza ia diminuir o número de crimes, já que muitos são resultado do tráfico ilegal. Sou AA faz 47 anos, sei do que falo. A maioria dos crimes produto do consumo de alguma substância são sob efeitos do álcool.

    Responda
  11. Ricardo Pérez

    Tanta historia com a maconha e a pior das drogas, o álcool, é legal e estimulado seu consumo de todos os modos possíveis.

    Responda
  12. Bob Pereira

    Uniu o útil ao necessário. Mas, acho que deve-se levar em conta as condições do envolvido e o dano real por ele causado. Desse modo, vê-se que se trata de um delito menor.

    Responda
  13. Celia Moura

    Renda extra.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.