Rogério Gentile > Atleta cadeirante, tetracampeão da São Silvestre, é condenado por tráfico Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Liberem a maconha, faz menos mal que a pinga.
Eu quando fumo maconha também não consigo levantar da cadeira
Isso prova que maconha não mata só aleija
Fala sério. Deixa o cara em paz, o mundo todo tem liberado canabis. Quem ganha com essa proibição e repressão policial no Pais?
No caso especÃfico desse PARATLETA, a prisão e condenação é a pura demonstração de que o BRASIL se sustente com piadas. Os caras traficando TONELADAS DE DROGAS, e vai preso um atleta, que inclusive já trouxe glórias ao PAÃS, por mixaria de venda de maconha (inclusive se discute se realmente é droga que mereça tal punição). Comparando o mal que faz a maconha, com o próprio tabaco que é livre, e/ou com a bebida alcóolica, teremos que estes últimos provocam males bem maiores, e são legais.
Juliana Paez é linda como é e tem esse corpo porque consome cerveja. Soube seu segredo porque vi uma propaganda na televisão e se está na televisão deve ser verdade.
Qual seria o benefÃcio de liberar a maconha e a cocaÃna? Para começar, eliminar essa enorme fonte de dinheiro que faz que os delinquentes possam comprar polÃcias, juÃzes e polÃticos. Poder criar uma base de dados de adictos e abrir a possibilidade de ajudar na sua recuperação. Tratar o tema como o que é, uma doença.
Qual seria o problema de legalizar a maconha e a cocaÃna? Todos Ãamos virar dependentes quÃmicos? Falacia. Não tem droga mais estimulada que o álcool e toma quem quer, o bebedor social, ou quem leva no seu corpo um gene que o faz fisicamente dependente, o alcoólico como eu.
Quatro anos de condena para um pobre homem que está numa cadeira de rodas e tem 20 plantinhas na casa que lhe ajudavam ao seu sustento. RidÃcula a sentença de um juiz hipócrita. O poder judiciário as vezes me dá nojo.
Estados hipócritas, já deveriam ter legalizado tudo faz tempo. Tirariam o poder de fogo dessas bandas que traficam e recebem montanhas de dinheiro porque é ilegal. Ia consumir maconha, cocaina ou o que for quem quiser, assim como agora consume álcool quem quiser. Com certeza ia diminuir o número de crimes, já que muitos são resultado do tráfico ilegal. Sou AA faz 47 anos, sei do que falo. A maioria dos crimes produto do consumo de alguma substância são sob efeitos do álcool.
Tanta historia com a maconha e a pior das drogas, o álcool, é legal e estimulado seu consumo de todos os modos possÃveis.
Uniu o útil ao necessário. Mas, acho que deve-se levar em conta as condições do envolvido e o dano real por ele causado. Desse modo, vê-se que se trata de um delito menor.
Renda extra.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rogério Gentile > Atleta cadeirante, tetracampeão da São Silvestre, é condenado por tráfico Voltar
Comente este texto