Televisão > Marcelo Cosme fala sobre homofobia na Jovem Pan Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A Jovem Pan já algum tempo tornou-se um programa desnecessário. Esse tal de Emilio Surita é um ser abjeto que nada faz , se não falar bobagem e se fazer de apresentador. Sempre esteve em programinhas secundários, sem conteúdo. O Jornalista Marcelo Cosme é um profissional respeitado e que não perde seu tempo com o comentário homofóbico do desqualificado Surita. A Jovem Pan sempre defendeu a homofobia. Lamantável. Por isso não sou ouvitente dessa rádio.
A Jovem Pan já algum tempo tornou-se um programa desnecessário. Esse tal de Zurita é um ser abjeto que nada faz , se não falar bobagem e se fazer de apresentador. Sempre esteve em programinhas secundários, sem conteúdo. O Jornalista Marcelo Cosme é um profissional respeitado e que não perde seu tempo com questões subterrâneas. A Jovem Pan sempre defendeu a homofobia. Lamantável. Por isso não sou ouvitente dessa rádio.
Acontece que o negócio do pânico é zuar tudo e todos . Ai o âncora quis fazer graça com genero do outro. Cada um é feliz como quer ! Emilio , para de sacanear todo mundo !
A gente deve esperar o quê dos seguidores de Bolsonaro? Eu disso para pior.
Chi*queiro é onde trabalha surita, onde se sente em casa. Ops, perdão aos porcos de verdade.
EmÃlio Surita e Jovem Pan como sempre , desrespeitando as minorias na este PaÃs seja famoso ou não , seu Tuta veja bem o que sua emissora se tornou .
E por esta e outras razões que Marcelo Cosme é o cara do em paute da GloboNews, e o sukita é um patético num canal risÃvel e invisÃvel.
O Marcelo continua lá, inteligente, competente, com uma presença incrÃvel de jornalista respeitado. Vi o video. O comediante (não conhecia?!), sem graça e tosco, nem desconfiou que seu longo desfile em cena serviu apenas para exposição de um tipo bem conhecido de 'enrustido'.
EmÃlio é de longe um ótimo comunicador. É uma vergonha deste povo hipócrita e mimizento ficar problematizando tudo, pois, se fosse ele imitando "um macho nóxico" eles aplaudiriam.
Convida o cara pra almoçar capim com você.
Tão ótimo que quase ninguém conhece e trabalha num canal inexpressivo.
Eu nem me importaria, é dar benção a cachorro chamar urubu de meu louro, ninguém tem paciência de assistir estes caras.
Mimimi
Muuuuu
Chico AnÃzio, hoje, seria condenado a prisão perpétua e outros humoristas dos anos 80 e 90. Tá na hora de uma terceira guerra mundial para a turminha se ocupar com outras coisas.
Sr. Richard foi na jugular. Ótimo.
Com o devido respeito ao comentário de Vossa Senhoria, Chico AnÃzio jamais teria problemas, haja vista, fazia humor inteligente, refinado que, inclusive, enaltecia as diferenças em nossa sociedade. O que o Emilio fez não foi humor, muito contrário, primeiro, atuou com deboche trazendo não o tema, mas a individualização de um ser humano que trabalha, ganha seu salário e paga seus impostos, mais ainda, não há nenhuma informação que tenha realizado qualquer comentário sobre o EmÃlio.
Esse Surita é sua trupe são uns bossais! E o Marcelo merece todo respeito e sucesso do mundo eu particularmente o conheço lá do inÃcio e,sei que ele trilhou um.longo caminho pra chegar onde chegou! Diferente, dos IDIOTAS MACHOS DA JOVEM PAN todos amiguinhos paneleiro que do estão ali por nome e amizade com alguém!!!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Lá vem a homofobia, agora com a palavra. Ou progride ou se mata. O universo não tem mais espaço para esse tipinho que se diz machão porém, na verdade, o que prevalece é a ignorância
Bom mesmo é ser igual ao Emilio, machão de segunda a quinta e frequentar o HotelChilli na sexta. Dá um Google para quem não sabe que lugar é este.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Marcelo Cosme fala sobre homofobia na Jovem Pan Voltar
Comente este texto