Mercado > Governo anuncia revisão cadastral e aperto das regras do BPC, após disparada nos gastos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Benedito Claudio Pacifico

    Isto não vai servir para nada a tendência do bpc e continuar aumentando com maio celeridade ano a ano , nossa população está envelhecendo e após uma determinada faixa etária ninguém consegue emprego então a maioria opta por aguardar o bpc . O bpc acaba servindo como uma tábua de salvação e um estímulo para não pagar nada ao INSS vindo de pessoa física de baixa renda.

    Responda
  2. Luis Augusto de Moraes De Moraes

    Ao invés de ir para cima dos mais necessitados, o governo deveria ir para cima das desonerações , das emendas parlamentares, das isenções de impostos, isso sim!!!!!

    Responda
  3. WILLIANS CESAR TURCO

    Falar sobre corte do monte de parasitas pendurados em cargos de confiança no congresso, executivo, judiciário ninguém fala !!!! Diminuir super salários dos três poderes não se fala !! Enquanto tivermos esta ditadura da maquina publica que tem poucas chances de ser controlada o nosso lema é : BRASIL, NÃO TEM PERIGO DE DAR CERTO !!!

    Responda
  4. ANTONIO COELHO DE OLIVEIRA FILHO

    E as isenções fiscais. Continuam

    Responda
  5. Paulo Sales

    Essa história de renda familiar é uma crueldade com o necessitado. O governo nessa entende que a família é que deve cuidar financeiramente da pessoa, mas o necessitado gera suas próprias despesas e a renda média é baixa pra sustentar mais um. Incrível a logica do governo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.