Cotidiano > O tabu das mulheres estupradas por seus maridos: 'Ele queria repetir o que via nos filmes pornôs' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Estamos na idade média. Absoluta falta de controle dos próprios corpos. FamÃlias e amigos com os quais não se pode contar. DifÃcil. Essas mulheres não são adultas e nem essas famÃlias são famÃlias. Tem algo muito, mais muito, errado em tudo isso.
Em aula de Direito Penal, há quase cinquenta anos, fiquei sabendo que o marido pode cometer esse Tipo contra a mulher. Como pode a falta de respeito com a mulher, muitas vezes, mãe de seus filhos. Não teria sido erro de outra mulher, a mãe, que não soube criá-lo?
Marli: as mães desse senhores. A primeira educação vem do berço.
Mas quem não soube criar "esta" mãe que vc acusa?
Camila, Ulrich! Senhores, sou Feminista, mas não a esse ponto, defender a mãe de homem que não foi bem criado. Minha mãe teve dois filhos homens e os criou a respeitar a mulher. O respeito ao próximo, homem ou mulher, começa em casa.
Não, até porque a mãe não é e nunca poderá ser completamente responsável pela socialização de um filho no mundo, afinal ele reage com o mundo externo também.
? A mãe? Você mesma diz que aprendeu que por Direito o marido pode... Ela estava no sistema. A quem iria se dirigir? O que poderia no máximo fazer, era educar os filhos masculinos. O maridão deixaria? Sexo é tabu até hoje! Não culpe a mãe. Culpe a cultura, no caso a cristã. Vamos aprender com povos indÃgenas?
Não entendo esses seres que se obrigam a ficar com parceiros (as) que não os (as) correspondem. Constatou que tá tomando muita negativa? Peça as contas, cumpra com as obrigações e parta pra outra. Nada de ficar sofrendo por quem não te merece.
Quanta ingenuidade!
E mais: "Peça as contas, cumpra com as obrigações e parta pra outra." Homem tinha essa liberdade, mas mulher?
Passei por isso, como homem. Não aprendemos (elas e eles) a falar sobre sexo. Dependemos, e de muitas maneiras. Erro dos pais, das escolas, da igreja, da cultura. O assunto é tabu. Comentário anterior meu nesse sentido foi censurado...
É um equÃvoco gigantesco denominar um canal de canal adulto. A pessoa é induzida a achar que, se faz aquilo, é adulta. Ou seja, imagina uma pessoa (homem ou mulher) que se sinta - e este é só um dos inúmeros exemplos possÃveis dentro da mesma linha de raciocÃnio - que se sente infantilizada ainda que tenha 30 anos de idade. Pode-se supor que, se fizer o que está no canal adulto, então é um adulto. Classificações traduzidas como maduros/madura também corroboram o estrago. Canal só para adultos.
Dentro de 4 paredes cabe tudo, inclusive o respeito ao outro.. Se é amor que seja com carinho.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > O tabu das mulheres estupradas por seus maridos: 'Ele queria repetir o que via nos filmes pornôs' Voltar
Comente este texto