Ilustrada > Série revê vida de Jô Soares, entre o humor, a intimidade e rixas da Globo com o SBT Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O arqui/carioca, como muitos outros que fizeram o Rio ser o que foi, nem morto voltou à cidade maravilhosa. Fosse comigo eu teria mágoa, e mágoa profunda, para morrer no exÃlio.
Jo foi o entrevistador mais bem preparado do Brasil. Mesmo se o entrevistado não desse quimica, o Jo conseguia tornar a entrevista interessante assim mesmo. Qdo entrevista estrangeiro de qquer pais, mostrava seus talentos linguisticos, dominando varios idiomas e td com muito humor inteligente. Jo foi unico, não vai aparecer alguem com o mesmo talento, quem viu, viu, quem não viu,perdeu um artista fantastico na arte de entrevistar.
Jô Soares foi uma das pessoas mais inteligentes e politizadas desse paÃs. Confesso que fiquei surpreso quando ele passou de simples humorista ao showman. Sempre convidava pessoas interessantes para serem entrevistadas, O que distava em muito da quantidade de besteirois que temos na TV aberta, como o sabadão e o domingão. Que poderiam muito bem ser chamados de sabadinhos e dominguinhos, dadas as suas medÃocre$ proporções. Um intelectual com linguagem fácil e acessÃvel.
Jo merece todas homenagens , deixou aqui uma obra gigantesca de 60 anos de carreira .
Concordo plenamente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Série revê vida de Jô Soares, entre o humor, a intimidade e rixas da Globo com o SBT Voltar
Comente este texto