Cotidiano > Advogada é presa sob suspeita de racismo em lanchonete em São Paulo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Um absurdo na era em que vivemos esse tipo de atitude! Não ao racismo e nazifascismo! Somos todos iguais, independentemente da cor da pele, religião ou status social. E outra, quando partirmos dessa terra, todos iremos para um caixão da mesma forma, sem distinções! Basta!
Em que momento o advogado dela inventará que está com problemas psicológicos, tomando remédios que misturou com álcool e só por isso agiu daquela forma pois trata-se de ótima pessoa, de boa Ãndole, enfim, cidadã de bem.
A Lei tá parecendo pouco até pra "operadores da Lei", acho que além de indenização já é hora de começarem a partir para a legÃtima defesa na mão, quando começar a quebrar uns ossos nas pernas e braços aà esses racistas vão pensar duas vezes antes de externar seu racismo em palavras ditas
Madeiradas nos racistas!
Ambos erraram. O funcionário também errou ao retrucar um "Vai" quando a cliente disse que ia embora e ao socar o retrovisor do carro.
O bom do jornalismo é que o advogado de defesa da racista pode se expressar defendendo a cliente dizendo que a vÃtima errou
Acho q o Sr não leu com atenção. Além de bêbada, ela já tinha reclamado de modo mal educado e, ao sair da loja, empurrou um dos funcionários. Bateu no carro da frente, enquanto continuava falando impropérios. E finalmente soltou a ofensa maior: "macaco" e "macaco sujo". Sim, o funcionário, após ter sido destratado várias vezes, reagiu. E o Sr simplesmente escreve: "ambos erraram". Isso que é análise enviesada.
houve muita dificuldade a conseguir que se aplicasse a Lei contra o racismo e racista e vocês ainda não conformados continuam tentando culpar a vÃtima. Tá no seu papel de racista. Deve ser bem difÃcil vocês não tem a KKK como organização de discussão de praticar o seu racismo.
E pensar que há, aqui, um grande número de leitores fascistas que a Folha trata com carinho e que, se pudessem, profeririam explicitamente um monte de falas racistas, restando-lhe (tadinhos) mostrar que são racistas apenas no seu meio, ou seja, entre outros fas cistas e ra cistas cova rdes que pensam igual. Não tem nada não: a gente vai confrontando esses tacanhos. Aos racistas, homof óbicos, trans fóbicos e misóginos, a lata do lixo, que lixo é o que são. E prisão, obviamente.
Se ela sendo advogada assim o age o que se dirá de magistrados em suas anuência de fórum.
Pra ter exemplo tem que prender.
Não adiantou nada a injúria racial ter sido equiparada ao racismo em punição: imprescritivel e inafiançável. Principalmente para esse tipo de gente a impunidade continua a mesma coisa.
Adivinhem em quem a madame vota, sim, claro, nem precisa falar, é sempre assim.
NELI: sou alemã e brasileira, Doutora em Estudos da Linguagem, e estudiosa das redes sociais. Posso garantir a vc que os eleitores de Jair (q sequer obedecia o decoro) são claramente mais desrespeitosos. Fiz vários levantamentos a respeito. O q esperar de seguidores de quem elogia USTRA e milicianos, enaltece o uso da força, vocifera contra LGBTs, abusa de um vocabulário de baixo calão, inclusive em reuniões ministeriais?
Como se os eleitores do lula fossem a fina flor da educação. Pelas respostas ,quando contrariados, aqui no painel percebe-se que falta a eles e a todos os brasileiros o respeito ao próximo. Votei para o lula!
Eu sei! Bolsonaro, tarcisio e nunes
como foi solta?
TÃpica bolsonarista! Isso que dá manter pessoas como ela solta!
Cana já
Advogada ou bicho da goiaba!
Como compreender essa interpretação da lei? Ou o que vale é a vontade, o querer do julgador? Essa mulher reincidente contumaz, como por ser solta? à injúria racial, n é equiparada ao crime de racismo ? Não seria inafiançável?
Não seja ingênuo A lei só vale para preto e não para branco o sistema prisional em sua totalidade e composta por pobres pretos pardos e homo.
O bom do álcool, é que ele pode revelar quem de fato é o ser em questão. Sempre foi e será racista e também sempre se achará superior aos demais. Não passa de uma b$$$ta.
Racismo crime inafiançável e imprescritÃvel no Brasil! Só que não. Sejam racistas à vontade e estejam livres, a lei não funciona,
Nos temos sorte em viver no Brasil pos colônia. Imagina como era a vida nesse perÃodo.
No Brasil Urgente , o Joel Datena, disse que em nota, a OAB aduziu ter ela pedido o cancelamento da inscrição em dois mil e vinte e um. Assim sendo, não é Advogada! Advogado é o regularmente inscrito na OAB. Solidarizo-me com o pessoal da lanchonete.
Bolsonarista sebdo Bolsonarista
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Advogada é presa sob suspeita de racismo em lanchonete em São Paulo Voltar
Comente este texto